Ravens humilham os Rams em LA com outra atuação de gala de Lamar Jackson

Faltam palavras para descrever o que o Baltimore Ravens fez com o Los Angeles Rams no Monday Night Football da semana 12 – talvez humilhação seja a melhor definição. Mais do que vencer, os Ravens dominaram totalmente o rival do primeiro ao último snap – mesmo jogando fora de casa. Com mais um show de Lamar Jackson, principal candidato ao MVP. Baltimore passou o trator sem dó nem piedade e atropelou os Rams por 45 a 06 no Coliseu da Califórnia. O duelo aconteceu na noite desta segunda-feira (25) e encerrou mais uma rodada da NFL em LA.

Enquanto esteve em campo, antes de ser poupado, Lamar Jackson liderou os Ravens a touchdowns em todas as seis campanhas… todas! Baltimore realmente está em outro patamar em relação aos demais. Ao todo, foram cinco passes para touchdown do camisa 8 e mais 95 jardas terrestres – um rating de 139,4. Do outro lado, chegou a dar dó dos Rams: o time foi humilhado na frente de seu próprio torcedor e teve apenas 221 jardas totais no ataque. Dominado, Jared Goff teve duas interceptações e o jogo corrido de LA praticamente não existiu.

Atropelamento dos Ravens desde o primeiro snap

O que o Baltimore Ravens fez com os Rams na primeira etapa é algo digno de aplausos – poucas vezes se viu uma equipe dominar a outra dessa maneira em um gramado da NFL. Acredite se quiser: Baltimore anotou touchdowns em todas as quatro campanhas do primeiro tempo!

Em mais uma noite inspirada, Lamar Jackson deitou e rolou diante da defesa dos Rams: ele completou todos os nove passes que tentou, três deles para touchdown, e ainda computou 80 jardas terrestres. No total, foram 182 jardas terrestres de Baltimore – ditando o ritmo da partida e colocando Los Angeles na roda.

Os Rams até tentaram voltar para a partida, mas as duas campanhas mais contundentes resultaram apenas em field goals de Greg Zuerlein. Assim fica quase impossível bater os Ravens! Com uma superioridade absurda, Baltimore foi para os vestiários do Coliseum vencendo por 28 a 06.


Confira aqui todos os resultados da Semana 12


Ravens humilham os Rams em Los Angeles

Com o jogo virtualmente ganho, muitos times tirariam o pé do acelerador, mas não os Ravens. Baltimore controlou completamente o relógio no terceiro período e finalizou as duas campanhas com touchdowns – passes de Lamar para Mark Ingram e Willie Snead, respectivamente. 42 a 06 Ravens… que surra!

Do outro lado, Jared Goff até arriscou alguns passes, mas acabou interceptado duas vezes. Provavelmente Baltimore passaria dos 60 pontos se Lamar Jackson tivesse permanecido em campo, mas ele foi poupado no último período. Já com Robert Griffin III como titular e em ritmo de treino, Baltimore chutou um field goal certeiro, com o cavalo Justin Tucker, e fechou a surra em 45 a 06 no Coliseu.

Próximos jogos

As duas equipes jogam fora de casa no próximo domingo (01): os Ravens recebem os Niners em um jogaço em Baltimore às 15h e os Rams encaram os Cardinals, em Phoenix, às 18h.

Comentários