Ravens batem os Texans em mais um show de Lamar Jackson

Muito se falou do duelo entre Baltimore Ravens e Houston Texans ao longo da última semana, afinal, trata-se do confronto de dois dos quarterbacks mais dinâmicos da atualidade. No fim das contas, apenas um deles brilhou: Lamar Jackson ofuscou totalmente o rival Deshaum Watson e levou seu time a uma vitória contundente por 34 a 07 no M&T Bank Stadium, em Maryland. O embate foi válido pela semana 11 da NFL.

O que Lamar jogou foi um absurdo – talvez seja o principal candidato a MVP neste momento da temporada. O QB completou 17 de 24 passes para 222 jardas, quatro TDs, nenhuma interceptação e mais 86 jardas terrestres – mesmo sendo poupado na metade do último período. Do outro lado, Watson teve um jogo para esquecer: não lançou nenhum touchdown, uma interceptação e sofreu seis sacks ao longo do duelo em Maryland. Foi a primeira vez na carreira do QB de Houston que ele perdeu um jogo por mais de oito pontos.

Ravens saem na frente

Os Ravens dominaram totalmente na primeira etapa: a defesa conseguiu cinco sacks em Deshaun Watson e o ataque seguiu na mesma ‘pegada’ das últimas semanas.

Depois de errar um field goal no primeiro drive ofensivo, o ataque de Baltimore decolou no segundo período. Inspirado, Lamar Jackson lançou dois touchdowns: conexões com Seth Roberts e Mark Andrews. Dominantes, os Ravens foram para o intervalo vencendo por 14 a 0.


Confira aqui todos os resultados da Semana 11


Atropelamento de Baltimore na segunda etapa

Apesar da boa vantagem, Baltimore seguiu abrindo vantagem: Lamar Jackson seguiu castigando pelo chão e em passes precisos. Foram mais 13 pontos no terceiro período: outra conexão para TD de Jackson, desta vez para Mark Ingram, e dois field goals de Justin Tucker. 27 a 0 em Maryland.

O atropelamento seguiu no último período com mais dois touchdowns dos Ravens: passe de Lamar Jackson para Mark Ingram, o segundo da dupla, e uma linda corrida de 63 jardas de Gus Edwards. Os Texans até fizeram o TD de honra, com uma corrida de Carlos Hyde, mas nada que ameaçasse o amplo domínio dos Ravens. Mais uma vitória maiúscula de Baltimore em 2019!

Próximos jogos

Enquanto os Texans voltam a campo já nesta quinta-feira (21) no Thursday Night Football diante dos Colts no NRG Stadium, os Ravens fazem o Monday Night Football da semana 12 contra os Rams em Los Angeles.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários