Seahawks vencem os Bucs na prorrogação em mais um show de Russell Wilson

Seahawks vencem os Bucs na prorrogação em mais um show de Russell Wilson

O torcedor do Seattle Seahawks foi do inferno ao céu no duelo da semana 9 da NFL neste domingo (03). Minutos depois do kicker Jason Myers errar o field goal da vitória no finalzinho, o time teve a primeira posse da prorrogação e anotou um touchdown – não dando qualquer chance para o Tampa Bay Buccaneers tentar algo na prorrogação. No fim das contas, os Seahawks venceram o rival por 40 a 34 no CenturyLink Field e seguem na cola do San Francisco 49ers na briga pela NFC West.

Muito do triunfo em Seattle pode e deve ser colocado na conta de Russell Wilson: o QB teve uma atuação de atuação de gala com 29 de 43 passes completos, 378 jardas, cinco TDs e nenhuma interceptação – rating de 133,7. O drive final, que deu a vitória no tempo extra, foi primoroso. Do outro lado, Jameis Winston até foi bem, mas um turnover sofrido no último período pode ter custado a vitória. Mike Evans também foi destaque com 180 jardas e um touchdown.

Seahawks vencem os Bucs na prorrogação em mais um show de Russell Wilson

Bucs largam na frente em Seattle

O primeiro tempo foi marcado por uma chuva de pontos de ambos os lados. Tampa abriu o placar logo no primeiro drive, com um touchdown terrestre, e os Seahawks devolveram na mesma moeda: touchdown de Russell Wilson para Tyler Lockett. 7 a 7 em Washington.

O ataque dos Bucs acordou no segundo período e abriu uma boa vantagem com mais dois touchdowns: passes de Winston para Mike Evans e Breshad Perriman. Seattle descontou pouco antes do intervalo – com mais um touchdown lançado por Russell Wilson. Mesmo assim, Seattle foi para os vestiários perdendo por 21 a 13.


Confira aqui todos os resultados da Semana 9


Seahawks erram field goal da vitória no fim

Não demorou para Seattle empatar o duelo na volta do intervalo – com mais um TD da dupla Wilson / Lockett. Os Bucs até voltaram a ponta com um field goal de Matt Gay, mas Seattle tornaram a empatar com um chute bom de Jason Myers. 24 a 24 no CenturyLink Field.

A máxima continuou no último período: Tampa Bay pontuava e os Seahawks empatavam. Após um touchdown e um field goal para cada lado, o kicker de Seattle teve a chance de vencer o duelo com um chute de 40 jardas… mas ele errou! Prorrogação em Washington.

Wilson é perfeito na prorrogação

Seattle teve a primeira posse de bola do tempo extra e não deu qualquer chance do ataque dos Bucs encostar na bola. Russell Wilson foi perfeito no drive: avançou 70 jardas em cinco passes completos – o último deles o touchdown da vitória com Jacob Hollister. Grande vitória de Seattle no CenturyLink Field!

Próximos jogos

Enquanto os Buccaneers voltam a campo no próximo domingo (10), às 15h, contra os Cardinals na Flórida, os Seahawks fazem um Monday Night Football espetacular contra o San Francisco 49ers, às 22h20, no Levi’s Stadium.

Comentários