Seahawks batem os Eagles na pior atuação da carreira de Carson Wentz

Seahawks batem os Eagles na pior atuação da carreira de Carson Wentz

A apresentação do Philadelphia Eagles neste domingo (24) foi para o torcedor esquecer. Com uma atuação irreconhecível do quarterback Carson Wentz, as Águias não foram páreo para um Seattle Seahawks – que segue avassalador jogando fora de casa. Comandado por mais uma boa atuação de Russell Wilson, Seattle foi até o Lincoln Financial Field e venceu por 17 a 09 – ficando cada vez mais próximo de uma vaga nos playoffs da NFC. O duelo foi válido pela semana 12 da NFL na Pensilvânia.

Assim como no revés diante dos Patriots na semana passada, a defesa de Philly fez o seu papel e manteve a equipe viva até o último período, mas o ataque teve uma das piores apresentações dos últimos anos jogando no Linc. Sem os três principais recebedores, Carson Wentz teve o pior jogo da carreira em termos de turnovers: duas interceptações e dois fumbles sofridos. Do outro lado, Russell Wilson acertou alguns lindos passes, mas o principal destaque ofensivo foi Rashaad Penny com 124 jardas terrestres e um touchdown.

Seahawks batem os Eagles na pior atuação da carreira de Carson Wentz

Seahawks na frente no primeiro tempo

O torcedor presente no Lincoln Financial Field se decepcionou com um primeiro tempo muito ruim do time da casa – especialmente no ataque. O time até abriu o placar com um field goal curto de Jake Elliott, mas não conseguiu pontuar mais antes do intervalo. Sem Alshon Jeffery, DeSean Jackson e Nelson Agholor, Carson Wentz foi muito mal e cometeu dois turnovers: um fumble e uma interceptação. Uma primeira etapa para o camisa 11 esquecer.

Do outro lado, Russell Wilson mostrava o porquê de ser um forte candidato ao MVP: foram vários passes primorosos na primeira meia hora de jogo – incluindo um lindo touchdown de 33 jardas para Malik Turner. Seattle ainda colocou mais três pontos no placar – em um field goal de Jason Myers. A vantagem poderia ser maior, mas a defesa dos Eagles apareceu em alguns momentos decisivos. Mesmo assim, Seattle foi para os vestiários do Linc vencendo por 10 a 3.


Confira aqui todos os resultados da Semana 12


Segundo tempo para o torcedor dos Eagles esquecer

A tarde lamentável de Wentz seguiu no terceiro período: o QB jogou um drive de 11 jogadas no lixo com um fumble – após um erro no handoff com Miles Sanders. Para sorte de Philly, a defesa ainda mantinha o time no jogo: Ronald McLeod interceptou Russell Wilson e devolveu a bola ao time da casa.

O golpe final dos Seahawks veio no começo do último período: Rashaad Penny quebrou vários tackles e correu por 58 jardas até a end zone… belíssimo touchdown! 17 a 3 Seahawks.

Os Eagles até tentaram uma reação improvável, mas Wentz coroou a péssima atuação com mais um fumble e uma derradeira interceptação. O camisa 11 até lançou um touchdown a 23 segundos do fim, no famoso ‘garbage time’, mas nada que ameaçasse a liderança dos Seahawks. Seattle recuperou o onside kick e garantiu uma vitória contundente na Cidade do Amor Fraternal.

Próximos jogos

Os Eagles voltam a campo no próximo domingo (01), às 15h, diante dos Dolphins em Miami. No dia seguinte, os Seahawks recebem o Minnesota Vikings no CenturyLink Field – no Monday Night Football da semana 13.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários