Você está demitido! Veja quais técnicos caíram após a “Black Monday” 2019

Para terror dos técnicos, a “Black Monday” chegou! A primeira segunda-feira após o término da temporada regular é famosa pelos times que não estão satisfeitos com o trabalho feito demitirem seus respectivos comandantes. Alguns treinadores já foram para o olho da rua e devem começar 2020 procurando emprego. Será que o técnico do seu time já caiu? Vamos a eles:

JÁ DEMITIDOS

Freedie Kitchens, do Cleveland Browns

A franquia achou que estava fazendo uma boa aposta, mas acabou sendo um total desastre. Minutos após a derrota para os Bengals, os Browns já anunciaram que Kitchens não continuaria em 2020. A campanha de 7-8-1 é extremamente decepcionante para um time que muitos colocavam como candidato a Super Bowl no começo do ano. O que se viu em campo foi uma equipe indisciplinada, mal treinada e rendendo muito abaixo do que pode. O revés para um Cincinnati Bengals caindo aos pedaços foi a gota d´água para um trabalho bem ruim. Josh McDaniels, coordenador dos Patriots, é o principal candidato ao cargo.

Pat Shurmur, do New York Giants

Mesmo com um quarterback calouro no comando do ataque por boa parte do ano, a diretoria dos Giants perdeu a paciência com Pat Shurmur. Apesar das adversidades, fica difícil defender um técnico com 9-23 em dois anos e que chegou a ter dez derrotas consecutivas ao longo da temporada 2019. A aposta da franquia deve ser em um comandante que poderá extrair o máximo do jovem Jones nos próximos anos.

Estão balançando no cargo

Jason Garrett, no Dallas Cowboys

A não ser que um milagre aconteça, o casamento de nove anos e meio entre Jason Garrett e o Dallas Cowboys deve chegar ao fim. Assim como Kitchens, ele não conseguiu extrair mais de um dos melhores elencos da NFL em termos de talento – mais uma vez. O que a equipe fez em 2019 foi vergonhoso: um decepcionante 8-8 em uma divisão com Giants e Redskins caindo aos pedaços e um Philadelphia Eagles devastado por lesões importantes ao longo de todo o ano.

Doug Marrone, do Jacksonville Jaguars

O dono da franquia já demitiu Tom Coughlin há alguns dias, portanto, não se surpreenda em ver o treinador procurando emprego em 2020. Os rumores dizem que o chefão estava em dúvida antes da semana 17. Como o time atropelou os Colts, pode ser que Shad Khan opte por dar mais uma chance ao comandante que levou a equipe à final de conferência há alguns anos. Desde aquele jogo, Jacksonville possui um recorde bem ruim de 11-31.

DEMITIDOS ANTES DA BLACK MONDAY

  • Jay Gruden, no Washington Redskins
  • Ron Rivera, no Carolina Panthers

VÃO CONTINUAR EM 2020

  • Matt Patricia, no Detroit Lions
  • Adam Gase, no New York Jets
  • Dan Quinn, no Atlanta Falcons

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários