Patriots vencem os Bengals e vão aos playoffs pela 11ª vez consecutiva

Apesar da fase em 2019 não ser das melhores, o New England Patriots fez história neste domingo: o time venceu o Cincinnati Bengals por 34 a 13 e se garantiu nos playoffs pela 11ª temporada consecutiva – estendendo o próprio recorde na NFL. O triunfo neste domingo (15), no Paul Brown Stadium, quebrou uma incômoda sequência de dois jogos sem vitória em 2019. O duelo foi válido pela semana 15 da NFL.

O roteiro mais uma vez foi o mesmo: Tom Brady jogando para o gasto e carregado por uma defesa que forçou cinco turnovers – foram quatro interceptações na segunda etapa. Mesmo com míseras 129 jardas aéreas, o GOAT lançou dois touchdowns e está a apenas um do recorde de 539 de Peyton Manning. Do outro lado, os Bengals até tiveram mais jardas totais (315 a 291), mas fica difícil fazer algo de positivo entregando a bola de volta ao adversário toda hora.

Primeiro tempo truncado em Cincinnati

Os Patriots começaram bem e abriram o placar logo na primeira campanha – com um touchdown de Tom Brady para James White. Acredite s quiser: os Bengals reagiram e viraram o jogo em Cincinnati ainda no primeiro período – com um touchdown de Andy Dalton para Cethan Carter e um field goal curto de Randy Bullock. 10 a 07 Bengals.

Os Patriots tiveram mais posse de bola e dominaram o segundo período, mas o ataque seguiu na letargia das últimas semanas. New England produziu o suficiente para virar o jogo antes do intervalo: dois field goals de Nick Folk. Os Pats foram para os vestiários vencendo por 13 a 10.


Confira aqui todos os resultados da Semana 15


Defesa dos Pats brilha na segunda etapa

Dominante, a defesa dos Patriots apareceu no terceiro período e praticamente garantiu a vitória da equipe: foram três interceptações de Andy Dalton – uma delas retornada por Stephon Gilmore até a end zone. O ataque dos Pats também produziu – com passe de Brady para o touchdown de N’Keal Harry. 27 a 10 no Paul Brown Stadium.

Cincinnati mostrou pouco poder de reação e teve apenas uma pontuação na segunda etapa- mais um field goal de Bullock. Rex Burkhead correu para um lindo touchdown de 33 jardas e colocou um ponto final no confronto! Vitória importante dos Pats fora de casa!

Próximos jogos

Enquanto os Patriots voltam a campo no próximo sábado (21), às 18h30, recebendo os Bills em Foxborough, os Cowboys visitam os Bengals visitam os Dolphins no dia seguinte (22) às 15h.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários