Rams batem os Seahawks em LA e seguem vivos na briga por playoffs na NFC

O Los Angeles Rams entrou em campo no Sunday Night Football em um jogo de vida ou morte, afinal, um revés diante do Seattle Seahawks praticamente acabaria com as chances de playoffs na atual temporada. O que se viu em campo neste domingo (08) foi uma versão dos Rams bem próxima daquele time que faz barulho na NFL nos anos anteriores: a defesa dominou Russell Wilson e companhia e o ataque criativo de Sean McVay entrou novamente em cena. No fim das contas, Los Angeles venceu com certa facilidade: 28 a 12 na Califórnia.

Os Rams dominaram o rival em quase todas as estatísticas – incluindo jardas totais e tempo de posse. O ataque voltou a ter aquele dinamismo de outrora com um Todd Gurley bem mais incluído no plano de jogo: foram 109 jardas de scrimmage e um touchdown. Do outro lado, Russell Wilson sofreu demais com o pass-rush de LA, foram cinco sacks, e teve o pior jogo da temporada: 245 jardas, nenhum touchdown e uma interceptação. O triunfo coloca Los Angeles a apenas uma vitória dos Vikings (9-4) na briga por Wild Card da NFC. Já os Seahawks voltam a perder a liderança da NFC West para os Niners.

Rams dominam desde o 1º snap

Apesar do jogo ruim no geral, os Seahawks começaram bem e abriram o placar logo na primeira campanha da partida – com um field goal de Jason Myers. Quem diria que esta seria a única pontuação da equipe em toda a primeira etapa!

A partir daí, só deu Rams. Jared Goff brilhou com um grande desempenho na primeira metade de jogo: acertou 15 de 18 passes para 184 jardas. O QB lançou dois passes para touchdown antes do intervalo – conexões com Robert Woods e Cooper Kupp, respectivamente. O RB Malcolm Brown também anotou um TD mergulhando na end zone. Com muita tranquilidade, os Rams foram para os vestiários vencendo por 21 a 03.


Confira aqui todos os resultados da Semana 14


Los Angeles administra a vantagem

A segunda etapa não começou nada bem para Los Angeles – foram vários erros em sequência. Mesmo assim, os Seahawks não souberam tirar vantagem da situação para voltar para a partida. Goff lançou interceptações nos dois primeiros drives do terceiro período – a primeira delas Quandre Diggs agarrou a bola e correu 55 jardas até a end zone. Greg Zuerlen ainda teve um field goal bloqueado minutos depois. 21 a 9 no Coliseum.

Seattle não soube aproveitar o bom momento e foi castigado no começo do último período com mais um touchdown dos Rams – este de Todd Gurley. Os Seahawks até tentaram algo no fim, mas ficaram apenas em outro field goal curto de Myers e uma interceptação de Russell Wilson. Dominante, LA ajoelhou na bola e sacramentou a importante vitória na Califórnia!

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (15) em duelos fora de casa: os Seahawks encaram os Panthers em Charlotte às 15h e os Rams duelam contra os Cowboys no AT&T Stadium às 18h25.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários