Saints atropelam os Panthers e torcem por tropeço dos 49ers para folgar nos playoffs

O começo da semana 17 foi cruel para o torcedor do New Orleans Saints. O time atropelou o Carolina Panthers por 42 a 10 em Charlotte e tinha a folga na primeira rodada dos playoffs nas mãos, mas a posição foi para o espaço com a virada dos Packers contra os Lions nos segundos finais. Apesar da decepção, a chance ainda existe: basta o San Francisco 49ers cair diante do Seattle Seahawks no Sunday Night Football de logo mais. O embate no Bank of America Stadium foi válido pela semana 17 da NFL.

Os Saints precisaram jogar apenas na primeira etapa para amassar o rival: o time abriu 35 a 0 com muita tranquilidade em Charlotte. Drew Brees foi mais uma vez um monstro com três touchdowns e nenhuma interceptação. Do outro lado, os Panthers não mostraram reação mesmo quando New Orleans ‘tirou o pé’ na segunda etapa. A instabilidade na posição de QB deixou claro que a equipe precisa de Cam Newton saudável em 2020.

Primeiro tempo avassalador dos Saints

New Orleans começou a todo vapor em Charlotte e dominou o rival do primeiro ao último snap. Não demorou para a equipe visitante abrir uma vantagem confortável logo na primeira etapa com dois touchdowns – ambos em corridas de Alvin Kamara para dentro da end zone. 14 a 0 Saints.

O atropelamento seguiu no segundo período: os Saints chegaram a abrir absurdos 35 a 0 ainda no primeiro tempo! Foram mais três touchdowns consecutivos: uma interceptação do garoto Will Grier retornada para touchdown e dois passes de Drew Brees – para Tre’Quan Smith e Jared Cook, respectivamente. Que surra! Carolina tirou o zero do placar pouco antes do intervalo com um field goal curto. New Orleans foi para os vestiários vencendo por 35 a 03.


Confira aqui todos os resultados da Semana 17


New Orleans administra a vantagem

Mesmo controlando um pouco o fôlego, já pensando nos playoffs, os Saints ampliaram mais a vantagem no terceiro período em uma linda conexão de 45 jardas de Brees para o touchdown de Tysom Hill. Já entregue, Carolina descontou logo em seguida com uma corrida de Christian McCaffrey até a end zone. New Orleans administrou a boa vantagem e venceu com extrema facilidade em Charlotte!

Próximos jogos

Os Saints voltam a campo nos playoffs – resta saber se no Wild Card ou no Divisional. Já os Panthers já estão eliminados e focam em reconstrução para 2020.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários