Pré-ordem do Draft 2020 com posições carentes dos primeiros 28 times

Se o seu time vai assistir aos playoffs pela televisão, vamos ao que te interessa: Draft 2020! Embora a ordem dos 32 times ainda não pode ser definida, as primeiras vinte escolhas já estão confirmadas. Veja qual é a ordem inicial e as posições carentes das 28 primeiras equipes.

1. Cincinnati Bengals (2-14)

Posições carentes: Quarterback, Linha ofensiva e wide receiver

Se tudo correr conforme o esperado, os Bengals vão repetir o que fizeram em 2003 e selecionar um quarterback com a primeira escolha geral. Joe Burrow dese ver o nome escolhido.


2. Washington Redskins (3-13)

Posições carentes: Linha ofensiva, wide receiver e pass-rusher

Com a eminente saída de alguns atletas, certamente os Redskins devem focar em reforçar as trincheiras em 2020 e tentar dar a Dwayne Haskins bons alvos para ajudar na evolução do garoto.


3. Detroit Lions (3-12-1)

Posições carentes: Cornerback, linebacker e pass-rusher

Após sofrer em 2019, a defesa de Matt Patricia precisa de vários reforços para fazer a equipe voltar a ser competitiva em 2020. Pode ser que o time traga o melhor pass-rusher do Draft.


4. New York Giants (4-12)

Posições carentes: Pass-rusher, cornerback e linha ofensiva

Como New york foi um dos piores times da NFL em sacks e na cobertura do passe, a defesa deve ser a grande prioridade no Draft. Algum bom alvo para Daniel Jones também deve chegar.


5. Miami Dolphins (5-11)

Posições carentes: Quarterback, pass-rusher, Linha ofensiva

Com três escolhas de primeira rodada, os Dolphis chegam fortes no Draft para dar continuidade ao projeto de reconstrução. Como Lions, Redskins e Giants não procuram um QB, a equipe deve buscar o seu quarterback do futuro nesta posição.


6. Los Angeles Chargers (5-11)

Posições carentes: Linha ofensiva, quarterback e cornerback

Muito do fracasso retumbante em 2019 pode ser colocado na conta da linha ofensiva. Com o futuro de Philip Rivers indefinido, já passou da hora do time buscar um substituto.


7. Carolina Panthers (5-11)

Posições carentes: Linha defensiva, linebacker e secundária

Com oito dos 11 titulares da defesa virando o ano como free agents, este deve ser o principal foco da equipe no Draft. Saudável, Cam Newton deve ganhar outra chance em 2020.


8. Arizona Cardinals (5-10-1)

Posições carentes: Wide receiver, Linha ofensiva e linha defensiva

Com uma classe recheada de bons wide receivers, o foco dos Cardinals deve ser trazer bons alvos para ajudar no desenvolvimento de Kyler Murray. O time também deve focar no trabalho nas trincheiras.


9. Jacksonville Jaguars (6-10)

Posições carentes: Wide receiver, linebacker e secundária

A tendência é de que a equipe dê mais uma chance para Gardner Minshew em 2020 e o ajude com alguns bons alvos. A defesa também precisa demais de um playmaker no front seven.


10. Cleveland Browns (6-10)

Posições carentes: Linha ofensiva, safety e linebacker

Um dos motivos do ano fracassado dos Browns, além da incapacidade de Freedie Kitchens, foi a pouca proteção ao QB Baker Mayfield. O time precisa ir atrás de um OT de primeira linha.


11. New York Jets (7-9)

Posições carentes: Pass-rusher, linha ofensiva e cornerback

Fica difícil colocar as fichas em Sam Darnold e não protegê-lo minimamente. A equipe precisa focar em dar um pouco mais de tempo para o QB lançar e evitar interceptações.


12. Oakland Raiders (7-9)

Posições carentes: Wide receiver, cornerback e pass-rusher

Quase dois anos após as saídas de Amari Cooper e Khalil Mack, o time continua precisando, desesperadamente, de um WR1 e um pass-rusher de primeira linha.


13. Indianapolis Colts (7-9)

Posições carentes: Quarterback, wide receiver e linha defensiva

Será que o time vai buscar um substituto para Andrew Luck ou dar mais um voto de confiança para o esforçado Jacoby Brissett? A aposta é na primeira opção.


14. Tampa Bay Buccaneers (7-9)

Posições carentes: Linha ofensiva, linha defensiva e quarterback

A posição de QB continuará na lista até a equipe tomar uma decisão quanto ao futuro de Jameis Winston – um dos jogadores mais enigmáticos da NFL. Será que ele fica após ser o único da história a acabar o ano com , pelo menos, 30 touchdowns e 30 interceptações? Veremos.


15. Denver Broncos (7-9)

Posições carentes: Linha ofensiva, wide receiver e cornerback

Independente de quem for o QB titular, vai precisar de mais alvos competentes para agarrar a bola e de mais proteção – especialmente nas pontas da linha ofensiva.


16. Atlanta Falcons (7-9)

Posições carentes: Pass-rusher, cornerback e tight end

Apesar do bom investimento na posição nos últimos anos, os Falcons seguem precisando de um pass-rusher de primeira linha. Se Austin Hooper não ficar, tight end também é prioridade.


17. Dallas Cowboys (8-8)

Posições carentes: wide receiver, secundária e linha defensiva

Como vários jogadores importantes devem ser free agents em 2020, o principal foco da equipe deve ser em substituir os que acabarem indo embora – especialmente no corpo de wide receivers.


18. Miami Dolphins (dos Steelers)

Posições carentes:  Quarterback, pass-rusher, Linha ofensiva

Quarterback é apenas uma das várias posições dos dolphins que precisam de reforços imediatos. A 18ª posição pode se utilizada para reforçar a linha e dar ao novo QB (ou não) mais proteção para lançar.


19. Oakland Raiders (dos Bears)

Posições carentes:  Wide receiver, cornerback e pass-rusher

Como provavelmente os pass-rushers top de linha já terão saído na escolha 19, a ideia pode ser achar um novo WR1 em uma das melhores classes de recebedores dos últimos anos.


20. Jacksonville Jaguars (dos Rams)

Posições carentes:  Wide receiver, linebacker e secundária

Como esta pick veio na troca com os Rams por Jalen Ramsey, há uma boa possibilidade que a equipe a utilize para tampar o buraco deixado na secundária após a saída do cornerback.


21. Philadelphia Eagles (9-7)

Posições carentes:  Wide receiver, linebacker e cornerback

Independente da avalanche de lesões que destruiu o corpo de wide receivers de Filadélfia ao longo da temporada, o time precisa aproveitar uma das classes mais robustas em relação a recebedores.


22. Buffalo Bills (10-6)

Posições carentes:  Wide receiver, pass-rusher e linha ofensiva

Embora tenha se mostrado irregular, Josh Allen evoluiu em relação a temporada de calouro e precisa de um puro WR1 – especialmente pela falta de precisão em alguns momentos.


23. New England Patriots (12-4)

Posições carentes:  Tight end, linha ofensiva e quarterback (se Brady não retornar)

Claro que todo o Draft 2020 dos Patriots estará diretamente ligado ao futuro de Tom Brady na equipe. Caso o GOAT opte por aposentar ou jogar por outra equipe, QB passa a ser a principal prioridade.


24. New Orleans Saints (13-3)

Posições carentes:  Linebacker, wide receiver e secundária

Somente o fato da equipe ter procurado e quase assinado com Antonio Brown deixa claro a necessidade de um outro bom alvo para tirar toda a pressão de Michael Thomas em momentos decisivos.


25. Minnesota Vikings (10-6)

Posições carentes: cornerback, linha ofensiva, defensive tackle

De as pontas da secundária já seriam um dos focos dos Vikings no Draft, imagine com jogadores importantes virando o ano como free agents.


26. Miami Dolphins (dos Texans)

Posições carentes:  Quarterback, pass-rusher, Linha ofensiva

Será que os Dolphins vão fazer um trabalho melhor do que os Browns do ano passado com três escolhas de primeira rodada? Faria muito sentido o time utilizar esta escolha para reforçar a linha ofensiva e proteger o futuro QB.


27. Seattle Seahawks (11-5)

Posições carentes: Linha defensiva, Linha ofensiva e tight end

Certamente o maior foco dos Seahawks deve estar nas trincheiras com esta grande lista de jogadores se tornando free agents: Jadeveon Clowney, Mike Iupati, Quinton Jefferson, Germain Ifedi, Jarran Reed, Al Woods, Ezekiel Ansah e George Fant


28. Baltimore Ravens (14-2)

Posições carentes: Pass-rusher, linebacker e wide receiver

Sabe qual foi a última vez que os Ravens buscaram um pass-rusher na primeira rodada? Terrell Suggs em 2003! Apesar do sucesso defensivo, o time foi um dos piores da liga em sacks.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários