Super Bowl 54: tudo que precisa saber de Kansas City Chiefs x San Francisco 49ers

Acabou a espera! Depois de uma temporada 2019 de tirar o fôlego, já se conhece as duas equipes que vão batalhar no Hard Rock Stadium pelo título do Super Bowl 54. De um lado, um Kansas City Chiefs que volta à grande final após 50 anos apoiado no talento de Patrick Mahomes – atual MVP. Do outro, toda a força e tradição do San Francisco 49ers que busca o sexto título apoiado na fortíssima defesa e na estrela do QB Jimmy Garoppolo. A promessa é de uma das melhores finais de todos os tempos na Flórida. Preparados? A melhor cobertura do Super Bowl 54 você vê no Endzone Brasil!

Cobertura do Super Bowl 54 no Endzone Brasil

Números de San Francisco 49ers e Kansas City Chiefs

O caminho para o Super Bowl 54

Kansas City Chiefs

Após uma temporada regular bem sólida, com 12 vitórias e quatro derrotas, os Chiefs avançaram aos playoffs com a segunda melhor campanha da AFC. Após folga na rodada de Wild Card, o time venceu o Houston Texans no Divisional Round por 51 a 31. O triunfo veio após uma virada épica no Arrowhead Stadium: o time se viu perdendo por 24 a 0 e conseguiu assumir a ponta do placar já antes do intervalo. Foi a primeira vez que isto aconteceu na história da liga. Foram assustadoras sete campanhas consecutivas para TD – outro recorde de pós-temporada.

Os Chiefs chegaram à final da AFC com confiança e não deram muita chance para o valente Tennessee Titans: vitória por 35 a 24 no mesmo Arrowhead Stadium. Após sair mais uma vez perdendo, os Chiefs dominaram o rival – outra vez apoiados no talento do MVP Patrick Mahomes.

San Francisco 49ers

O San Francisco 49ers começou a temporada 2019 com tudo e, jogo após jogo, dava mostras que estaria na decisão em Miami. Mesmo com algumas lesões na reta final, o time teve a melhor campanha da NFC com 13 vitórias e apenas três derrotas.

Após folga no Wild Card, os Niners receberam os Vikings no Divisional e passaram o trator: vitória por 27 a 10 com um show da defesa no Levi’s Stadium. O time voltou ao mesmo estádio na semana seguinte e despachou os Packers na final da NFC: atropelo de 37 a 20 com direito a 285 jardas terrestres.

Como apostar no Super Bowl 54 entre 49ers e Chiefs

Como trata-se do Super Bowl mais equilibrado dos últimos anos, fica difícil apontar um favorito logo de cara. Segundo o Oddsshark.com, as casas de aposta abriram os trabalhos e apontam os Chiefs com um ligeiro favoritismo em um primeiro momento: enquanto a vitória de Kansas City paga R$1,83 para 1, um triunfo dos Niners rende R$2 para cada real investido.

E para você? Quem é o grande favorito na finalíssima em Miami? A melhor cobertura do Super Bowl 54 está no Endzone Brasil!

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários