Onde Tom Brady vai jogar em 2020? Veja os quatro destinos mais prováveis

Depois de ser escolhido na 6ª rodada e ter defendido o New England Patriots por 20 temporadas, Tom Brady será free agent pela primeira vez em sua carreira. Com os rumores de aposentadoria cada vez menores, a tendência é de que o GOAT continue na NFL, pelo menos, por mais um ano. Agora, qual equipe o camisa 12 vai defender em 2020? Esta é a pergunta que todos os fãs da NFL estão se fazendo neste momento.

Quais equipes estariam dispostas a contar com TB12 em setembro? Listamos os destinos mais prováveis do quarterback:

4- Indianapolis Colts

Ficou claro que as chances dos Colts atingirem os playoffs foram para o espaço com o anúncio de aposentadoria de Andrew Luck dias antes da temporada começar. Em um primeiro momento, Jacoby Brissett até deu mostras de que poderia levar a equipe à pós-temporada, mas, com o passar das semanas, ficou cristalino que Indy precisa buscar um novo ‘franchise QB’ para voltar a brigar dentro da AFC.

Será curioso ver qual será a decisão dos Colts: dar mais uma chance a Brissett, buscar um jovem QB no Draft ou contratar um nome experiente do mercado. Se a última opção for a escolhida, certamente a franquia fará uma proposta para Brady quando o mercado abrir.

3- Los Angeles Chargers

Em termos de necessidade, os os Chargers seriam o destino mais provável: trata-se de uma equipe que possui jogadores talentosos e que procura desesperadamente um ‘franchise QB’ após a provável saída de Philip Rivers da equipe.

Pensando em termos de marketing, certamente a chegada do GOAT, nascido na Califórnia, seria um trunfo da equipe para levar mais torcedores ao estádio. Se o time já sofreu para encher o Dignity Health Sports Park em 2019, com 27 mil lugares, imagine o novo SoFi Stadium com 70 mil.

2- Las Vegas Raiders

Nada melhor que um dos melhores jogadores da história da NFL para começar a história da franquia na nova casa. Las Vegas é conhecida pela extravagância e pelo lar de grandes estrelas, portanto, faz total sentido a contratação em termos de marketing. Os boatos dizem que os Raiders já estão prontos para fazer uma proposta caso Brady entre no mercado.

Falando de aspectos dentro de campo, Jon Gruden já deixou claro na última intertemporada que não estava satisfeito com o desempenho de Derek Carr – tanto que o time cogitou subir no último Draft para buscar Kyler Murray. Seria curioso ver Brady sob a batuta do técnico mais bem pago da liga.

1- New England Patriots

Embora seja curioso imaginar como a NFL viraria de ponta-cabeça com Brady vestindo outra jersey que não seja a dos Patriots, o destino mais provável para esta novela é o GOAT permanecendo na Nova Inglaterra com um contrato de mais dois ou três anos.

Com a sua postagem enigmática, que, no fim das contas, era uma propaganda da rede de steaming Hulu, o QB testou o mercado e ganhou uma boa vantagem na hora de sentar na mesa e negociar com os Pats. A tendência é de que os Patriots abram a carteira e mantenham o jogador mais importante da história da franquia.

Agora, uma coisa ficou extremamente clara: se New England não pagar o que Brady pede, alguém vai…

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários