Palpites para o Super Bowl 54 entre San Francisco 49ers e Kansas City Chiefs

Depois de uma cobertura fora de série, com mais de 20 textos publicados, e um pré-jogo final bem completo, é hora de fechar a cobertura do Super Bowl 54 com chave de ouro: vamos aos palpites! Confira os pitacos da equipe do Endzone Brasil para a finalíssima deste domingo (02) entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers em Miami! Vamos lá?

Andrei Paternostro

Placar: Kansas City Chiefs 31 x 24 San Francisco 49ers

MVP: QB Patrick Mahomes (Chiefs)

Porque os Chiefs vão vencer: Depois de um Super Bowl insosso, o jogo deste domingo deve compensar o do ano passado. O Hard Rock Stadium sera palco de uma partida eletrizante. Ataques fulminantes, defesas sólidas, técnicos brilhantes, não faltam ingredientes para esta grande batalha.

No final, minha aposta é que brilhe a estrela do melhor jogador em campo. Patrick Mahomes será o MVP da partida e liderará o Kansas City Chiefs ao primeiro título da franquia após 50 anos.


Matheus Filippi

Placar: Kansas City Chiefs 23 x 27 San Francisco 49ers

MVP: DE Nick Bosa (49ers)

Porque os 49ers vão vencer: Apesar da genialidade de Mahomes, o San Francisco 49ers possui um elenco muito mais equilibrado e que pode te vencer de maneiras diferentes.

A defesa dos Chiefs vai focar totalmente em parar o jogo terrestre e forçar Jimmy Garoppolo a ganhar o jogo com o braço – e o QB vai corresponder. Do outro lado da bola oval, a defesa possui MUITO talento e certamente vai forçar algum turnover que será crucial no resultado final da partida.

Nos últimos anos, defesas ganharam campeonatos – e esta máxima mais uma vez vai prevalecer em Miami.


Matheus Puk

Placar: Kansas City Chiefs 24 x 31 San Francisco 49ers

MVP: TE George Kittle (49ers)

Porque os 49ers vão vencer: Em um dos Super Bowls mais parelhos dos anos recentes, a máxima de “defesas ganham campeonatos” vai se confirmar. San Francisco tem o balanço ideal entre uma defesa forte e um ataque explosivo.

Mesmo com as mágicas de Patrick Mahomes, aposto que os 49ers vão se manter a frente do placar durante toda a partida (sempre com diferenças pequenas, de uma posse). O controle de relógio e eficiência do ataque liderado por Jimmy Garoppolo devem determinar o título de San Francisco.

George Kittle será o MVP! O tight end vai quebrar a defesa dos Chiefs pelo meio do campo e receber dois touchdowns durante a partida.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários