Tom Brady vai para o Tampa Bay Buccaneers! Acerto é questão de tempo

Horas após Tom Brady anunciar que vai deixar o New Egland Patriots, o quarterback tem o destino quase certo: o Tampa Bay Buccaneers. De acordo com jornalistas consagrados no mundo da NFL como Ian Rapoport e Adam Schefter, Brady já entrou em acordo com o time da Flórida e o anúncio deve ser apenas uma questão de tempo.

Segundo Rapoport, repórter da NFL Network, os Bucs venceram a concorrência com o Los Angeles Chargers oferecendo a TB12 algo próximo de 30 milhões de dólares por temporada. Mais detalhes do contrato e a oficialização do acerto devem surgir em breve.

Arte/NFL.com

O que esperar de Brady em Tampa?

Apesar dos 43 anos de idade, a expectativa de ver Brady comandando o ataque dos Buccaneers é muito alta. Trata-se de um time com muito mais armas ofensivas à disposição – como Mike Evans, Chris Godwin, etc… Estamos falando de uma equipe que computou 7-9 na última temporada com o instável Jameis Winston no comando (o líder em jardas totais e interceptações em 2019)

Outro grande fator que deve ter pesado na decisão de Brady é a parceria com um grande técnico: Bruce Arians. O treinador é conhecido por ser ‘guru’ de quarterbacks veteranos e tirar o máximo deles – mesmo com a mobilidade reduzida.

Para fechar, já imaginou que teremos dois encontros Drew Brees x Tom Brady apenas na temporada regular? Chega logo, setembro!

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários