URGENTE: Tom Brady anuncia que não ficará no New England Patriots

O inacreditável aconteceu: Tom Brady não é mais jogador do New England Patriots. A discussão se ele voltaria ou não para Foxborough teve um fim na manhã desta terça-feira (17) quando o jogador publicou em suas redes sociais uma nota agradecendo a instituição e os torcedores pelos 20 anos de parceria, mas dizendo que a jornada dele na NFL vai levá-lo a outra equipe na próxima temporada.

View this post on Instagram

FOREVER A PATRIOT

A post shared by Tom Brady (@tombrady) on

View this post on Instagram

LOVE YOU PATS NATION

A post shared by Tom Brady (@tombrady) on

A declaração coloca um fim em parte de uma das novelas mais esperadas da história da liga – com possivelmente o maior quarterback de todos os tempos defendendo uma segunda camisa aos 43 anos. Os nomes Tom Brady e New England Patriots, que foram praticamente sinônimos nas últimas duas décadas, não vão mais estar juntos em 2020.

Brady e Patriots: a maior parceria da história da NFL

Desde que Tom Brady, escolha de 6ª rodada, assumiu o lugar do contundido Drew Bledsoe, ele foi o grande líder em campo da maior dinastia da história da NFL. Com o camisa 12 no comando, foram seis Super Bowls, em nove participações, e incríveis 17 títulos da AFC East – 11 deles consecutivos.

Nenhum outro quarterback possui uma trajetória de sucesso como TB12: são quatro MVPs de Super Bowl, três MVPs da liga, 5 vezes All-Pro, duas vezes melhor jogador de ataque e 14 Pro Bowls.

Para onde vai Tom Brady?

Esta é a pergunta de um milhão de dólares. Embora haja muito boato e pouca informação concreta, aparentemente duas equipes aparecem como favoritas a contar com o GOAT em 2020: Tampa Bay Buccaneers e Los Angeles Chargers. Ambas, nas especulações, ofereceram cerca de 30 milhões por temporada para o QB.

Os dois destinos fazem sentido: trata-se de dois times talentosos e com várias armas à disposição no ataque. Enquanto em Tampa ele pode ser treinado pelo grande Bruce Arians, em LA Brady deve contar com uma das defesas mais fortes em temos de talento para suporte. Veremos qual serão os próximos capítulos em breve.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários