Gronkowski de volta! Tight end foi trocado pelos Patriots e jogará nos Bucs com Tom Brady

O sonho de todo torcedor do New England Patriots aconteceu: Rob Gronkowski está de volta à NFL. Infelizmente para a torcida em Foxborough, ele não vai defender os Pats. O tight end mostrou desejo em se juntar ao Tampa Bay Buccaneers e as duas equipes entraram em acordo com uma troca: os Patriots mandam Gronk e uma escolha de sétima rodada para os Bucs e recebem uma de quarta rodada do Draft 2020. As informações são do jornalista conceituado Ian Rapoport.

As primeiras informações desta terça-feira (21) diziam que Gronkowski informou aos Patriots que queria voltar a jogar na NFL e se juntar a Brady nos Buccaneers. Como o tight end ainda tinha vínculo com New England, uma troca entre as equipes precisava ocorrer para que o desejo do jogador se tornasse realidade. Minutos depois que a notícia inicial foi divulgada, a transação entre as duas equipes foi finalizada.

Como estará Gronkowski fisicamente?

O último jogo oficial de Rob Gronkowski foi o Super Bowl 53 – em que ele fez uma recepção crucial para a vitória dos Pats no último período. O jogador passou o último ano promovendo alguns produtos e fez parte do WWE. Rapoport disse também em sua reportagem que o tight end já vem trabalhando forte fisicamente há algum tempo para voltar a ganhar o peso necessário para jogar novamente.

Gronk reedita parceria vitoriosa com Tom Brady

Com Brady lançando passes em direção a ele nos anos em New England, o então camisa 87 foi um dos jogadores mais dominantes de todos os tempos: Gronkowski passou das 1000 jardas em quatro das nove temporadas que esteve em campo e foi cinco vezes ao Pro Bowl – quatro delas como All-Pro.

Se levar em conta que ele esteve em campo em ‘apenas’ 115 jogos na liga, os números são espetaculares: 521 recepções, 7,861 jardas e 79 touchdowns em temporada regular. São mais 1,163 jardas e 12 TDs em 16 jogos de pós-temporada.

Será que ele terá um retorno triunfante na Flórida ao lado de seu grande amigo? Ou as lesões vão voltar a aparecer? A temporada 2020 da NFL cada dia que passa se torna mais interessante!

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários