A tabela da temporada 2020 da NFL saiu! Veja os cinco melhores confrontos

Após muita expectativa, a tabela da temporada 2020 da NFL foi liberada na noite desta quinta-feira (07). Caso a ação realmente comece na data prevista, por conta da pandemia de coronavírus, a promessa é de muitos jogos de tirar o fôlego de setembro até o Super Bowl 55 em Tampa Bay. Confira a data e a semana dos cinco confrontos mais aguardados ao longo dos próximos meses:

Kansas City Chiefs x Baltimore Ravens

Semana 3 – 28 de setembro

Nada menos que o confronto dos dois últimos premiados com o MVP da NFL. Esta era a final da AFC que muitos estavam esperando e que não aconteceu por culpa do Tennessee Titans. Os Chiefs de Mahomes bateram os Ravens de Jackson nos dois últimos anos: um duelo equilibradíssimo de 27 a 24 em 2018 e um 33 a 28 no ano passado. A promessa é de um jogaço entre os dois ataques mais dinâmicos da liga. Marque na sua agenda!

Tampa Bay Buccaneers x New Orleans Saints

Semana 1 – 13 de setembro
Semana 8 – 08 de novembro

A ficha do mundo da NFL ainda não caiu: teremos dois quarterbacks futuros membros do Hall da Fama na mesma divisão em 2020. Ambos estão acima dos 40 anos e apostando as suas fichas em um último título antes da aposentadoria. Tom Brady vai tentar provar que pode vencer longe de Foxborough e Drew Brees precisa mostrar serviço após uma eliminação precoce na última pós-temporada.

Green Bay Packers x San Francisco 49ers

Semana 9 – 05 de novembro

Revanches das finais de conferência sempre são duelos bem interessantes de se acompanhar. Após ser destruído dos dois lados da bola oval em janeiro, Green Bay terá um teste de fogo para mostrar que evoluiu e pode brigar pelo caneco do Super Bowl 55. Do outro lado, os 49ers mantiveram a base e devem mais uma vez chegar bem fortes para levar o título que bateu na trave há alguns meses.

New England Patriots x Kansas City Chiefs

Semana 4 – 04 de outubro

Esta é a grande chance dos Chiefs mostrarem que a maior dinastia da história da NFL pode ter chegado ao seu fim. Mesmo sem a força de outrora, os Patriots ainda contam com Bill Belichick no banco de reservas. Será muito interessante ver o esquema defensivo que o treinador vai montar para tentar parar o ataque feroz liderado por Andy Reid e comandado por Pat Mahomes.

Tennessee Titans x Baltimore Ravens

Semana 11 – 22 de novembro

O que o Tennessee Titans fez em janeiro foi incrível; derrubou nada menos que o time com melhor desempenho na temporada regular e o principal candidato ao título na ocasião. Será que Derrick Henry e companhia vão conseguir brecar os Ravens em Baltimore mais uma vez? Depois deste revés, os Ravens focaram em fortalecer bastante a defesa na última intertemporada. Esse duelo será um termômetro se eles conseguiram ou não.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários