Kicker dos Giants, Aldrick Rosas é preso após acidente de trânsito na Califórnia

Retrato de Aldrick Rosas registrado pela polícia e divulgado pelo TMZ Sports

Kicker do New York Giants, Aldrick Rosas foi detido nessa segunda-feira após se envolver em um acidente de trânsito e fugir do local. De acordo com o TMZ Sports, a polícia acredita que Rosas estava sob efeito de álcool no momento do incidente.

Nesta terça-feira, o New York Giants emitiu um comunicado dizendo estar ciente do ocorrido na Califórnia e que já está em contato com o seu jogador.

As autoridades relataram que testemunhas afirmaram ter visto Rosas conduzindo seu veículo de forma errática e em alta velocidade, cerca de 160 km/h, às 8h25, quando ele supostamente avançou um sinal vermelho.

Aldrick Rosas chegou ao New York Giants em 2017

Ainda de acordo com a polícia, o SUV de Rosas atravessou um cruzamento e colidiu com uma caminhonete. O carro do jogador quebrou logo após o acidente e testemunhas relataram que o kicker dos Giants foi visto saindo correndo do carro.

Entretanto, as autoridades chegaram ao local momentos depois e encontraram Rosas pelas redondezas de onde o acidente ocorreu. O jogador estava com as pernas, braços e pés cobertos de sangue quando foi parado para prestar interrogatório.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários