NFL autoriza e treinadores poderão voltar aos CTs nesta sexta-feira

Andy Reid, atual campeão do Super Bowl, durante treinamento do Kansas City Chiefs
Andy Reid, atual campeão do Super Bowl, durante treinamento do Kansas City Chiefs

A menos de 100 dias para o início da temporada, a NFL emitiu um comunicado nesta quinta-feira permitindo o retorno dos coaching staffs às instalações das franquias a partir desta sexta-feira (05).

A decisão da liga aconteceu enquanto os Estados Unidos ainda tenta controlar a pandemia do Novo Coronavírus. Portanto, a NFL pontuou que só poderão seguir este planejamento equipes sedeadas em estados ou cidades que permitam esta reabertura.

Ian Rapoport, insider da NFL, divulgou detalhes do comunicado em seu twitter

De acordo com a liga, a previsão é que o San Francisco 49ers seja a única equipe não autorizada a retornar nesta sexta-feira.

“A franquia está ciente deste cenário e trabalha com as autoridades locais para obter as permissões necessárias, assim que for possível”, afirmou a NFL.

O comunicado ainda informa que técnicos e outros funcionários, que integrem o grupo de risco, devem procurar a equipe médica da franquia para saber quais cuidados precisam ser tomados por eles neste processo.

A NFL também limitou o número máximo de 100 funcionários simultaneamente dentro dos centros de treinamento. Não há permissão ou previsão para o retorno dos jogadores às instalações.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários