Chase Young assina contrato de calouro com Washington Football Team

Defensive end Chase Young chega para a nova era do Washington na NFL – Foto: Josh Poloha

Ainda que a questão dentro de campo esteja posta de lado até aqui na NFL, por conta das problemáticas com  o Covid-19. Os times se movimentam na montagem de seus planteis na temporada. Dito isso, o defensive end Chase Young, calouro da liga e segundo no ranking geral do Draft 2020 acaba de assinar por quatro temporadas com o Washington Football Team – com a possibilidade de extensão de mais um ano.

Chase Young aceitou receber no Washington 34,5 milhões de dólares contratuais e um bônus de 22,6 milhões da mesma moeda, por conta da assinatura.

O jogador tem grandes referências no seu estilo de jogo e o ‘head coach’ dele, Ron Rivera, já o comparou com Julius Peppers

Veja também:

CHASE YOUNG NO COLLEGE

O acordo com DE Young se dá depois de uma média de 30,5 sacks e outros 40,5 tackles nos tempos de College atuando por Ohio State.

A notícia se torna um alento para a franquia da capital americana que, pressionada pelos patrocinadores ainda não se pronunciou sobre seu novo nome para disputa profissional. Isso acontece depois do entendimento da denominação preconceituosa com o povo indígena.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários