ESports: Metcalf reclama de rating no Madden NFL 21

Esports-Metcalf-Madden-21-NFL-rating

Nem lançou, porém, o Madden NFL 21, está dia sim ou com certeza trazendo rumores para a liga diante de cada número dado aos atletas. Desta vez, o anúncio do ‘Overall’, que nada mais é o nível do atleta no ESports do torneio, fez, com que, o WR Metcalf, calouro em 2019 reclamasse dos especialistas que lhe deram rating 85 nessa categoria.

Houve uma época que ESports passava desapercebido dos atletas. Entretanto, isso mudou. DK Metcalf, do Seattle Seahawks foi à “público”, nas suas redes sociais, sabendo da repercussão que aconteceria e twittou “Parando de jogar, Vou precisar correr 40 jardas, de novo, hein?” referência a uma das grandes perfomances no ‘combine’ da NFL.

Veja também:

Leia mais: Washington Redwolves ganha força e agora é o favorito para substituir “Redskins”

Do mesmo modo que Metcalf deu chilique por conta do rating no Madden NFL 21, atletas como Kyle Murray, do Arizona Cardinals e DeShaun Watson, do Houston Texans, também fizeram reclamações públicas.

Patrick Mahomes é o único atleta do Madden NFL 21 que não tem do que reclamar! TAMBÉM! O quarterback campeão do Super Bowl 54, com o Kansas City Chiefs, foi contemplado com o nível máximo do ESports: 99.

FAMÍLIA METCALF NA NFL

O sobrenome Metcalf na NFL não é novidade. Isso porque a família já teve esse nome atuando na liga. Em 2002, o pai DK, o C Terrence Metcalf foi selecionado no Draft daquele ano pelo Chicago Bears onde atuou por sete temporadas.

O sobrenome Metcalf na NFL não é novidade. Isso porque a família já teve essa nomenclatura atuando na liga. Em 2002, seu pai, o C Terrence Metcalf foi selecionado no Draft daquele ano pelo Chicago Bears onde atuou por sete temporadas. Depois, por seguidas contusões, foi liberado e ainda sim, foi para Detroit Lions e New Orleans Saints, mas, não conseguiu se manter no último corte antes do kickboxing-off de 2009 e 2010, respectivamente.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários