Mahomes terá rating máximo e é o primeiro do “99 Club” do Madden NFL 21

Patrick Mahomes inicia o Madden NFL 21 com 99 de rating
Patrick Mahomes inicia o Madden NFL 21 com 99 de rating

Uma semana depois de ganhar o maior contrato da história do esporte, Patrick Mahomes agora foi premiado como integrante do “99 Club” do Madden NFL 21. A lista começou a ser divulgada nesta segunda-feira e contará com os atletas com a classificação máxima do game.

Além do rating, o quarterback do Kansas City Chiefs recebeu um prêmio da EA Sports, que foi entregue pelo seu parceiro Travis Kelce.  

Veja também:

Como a maioria dos jogos de esporte, os ratings dos atletas são atualizados constantemente, para fornecer uma realidade maior ao consumidor. Então, os jogadores podem entrar e sair do “clube” durante a temporada vigente do game.

Capa do Madden NFL 20, o camisa 15 começou o jogo com 97 de rating, mas alcançou o “99 Club” já em setembro do ano passado. Mahomes precisou de apenas 20 jogos para realizar o feito e se tornou o jogador que o fez em menos tempo.

Na ocasião, o tackle Mitchell Schwartz foi escolhido por compartilhar a celebração com o quarterback.

Além de Mahomes, o “99 Club” do Madden NFL 21 deve contar com outros integrantes, que deverão ser revelados nos próximos dias. Na última edição do jogo, somente quatro atletas receberam rating máximo no lançamento do game: DeAndre Hopkins, Khalil Mack, Bobby Wagner e Aaron Donald.

Desenvolvido pela EA Sports, o Madden NFL 21 será lançado em 25 de agosto de 2020. Lamar Jackson, quarterback do Baltimore Ravens e MVP da última temporada, foi escolhido como capa do título.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários