Não é notícia repetida! Antonio Brown anuncia aposentadoria mais uma vez

Última vez que Antonio Brown entrou em campo foi na semana 2 da temporada passada

Pode parecer “notícia repetida”, mas não é. Mais uma vez, o polêmico wide receiver Antonio Brown, ex-Steelers, Raiders e Patriots, anunciou sua aposentadoria da NFL. Em uma série de tweets nesta segunda-feira (20), Brown comunicou que não retornará mais aos gramados.

“É hora de ir embora. Fiz de tudo nesse jogo” afirmou Brown em seu primeiro tweet
“Neste ponto o risco é maior do que a recompensa. Obrigado a todos que foram parte desta jornada, eu sinceramente lhes agradeço por tudo! A vida segue” completou o ex-camisa 84 dos Steelers

Veja também:

This image has an empty alt attribute; its file name is OS_BRAZIL_300x300_2020_Q3_NFL.jpg

Após ser cortado pelo New England Patriots em setembro do ano passado (Brown realizou uma única partida com a equipe), ele disse que “não jogaria mais na NFL”, mas logo voltou atrás e seguiu buscando retornar para alguma equipe desde então.

Meses antes, ainda com o Oakland Raiders, Brown já tinha ameaçado se aposentar por causa de uma discussão “boba” que girava em torno do modelo do seu capacete, que não era aprovado pela NFL.

Brown continua sendo investigado pela liga

Independente se o jogador está ou não aposentado, vale sempre lembrar que a permissão para Brown jogar continua sendo analisada pela NFL. A liga segue revendo as acusações de violência e má conduta sexual contra o ex-camisa 17 dos Patriots. Na época que as alegações surgiram, a equipe da Nova Inglaterra agiu rapidamente, cortando o conturbado atleta de seu elenco.

De acordo com especulações, durante seu período sem time, o wide receiver atraiu interesse de equipes de ponta, como Baltimore Ravens e Seattle Seahawks. Recentemente, Brown tentou causar uma “pressão pública”, com o objetivo de se reunir com Tom Brady no elenco do Tampa Bay Buccaneers. Bruce Arians, treinador da equipe, negou qualquer interesse no jogador.

Uma queda sem fim…

Durante os nove anos de carreira que passou no Pittsburgh Steelers, Brown teve números dignos de Hall da Fama. Sete vezes convocado ao Pro Bowl, liderou a liga duas vezes em número de recepções e jardas, além de liderar um ano no total de touchdowns recebidos também.

Porém, desde o final da temporada 2018, a carreira e a estabilidade mental do atleta parecem ter caído de um penhasco. Diversos problemas, polêmicas, declarações insanas, violência, entre outros fatores negativos, apenas afastaram cada vez mais Brown de sua carreira brilhante no passado.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários