George Kittle e 49ers se aproximam de novo contrato

George Kittle é, sem dúvidas, um dos principais tight ends da NFL atualmente

O tight end George Kittle segue sem um novo termo contratual com sua equipe, o San Francisco 49ers, porém, de acordo com informações de Michael Silver, da NFL Network, os lados estão progredindo na “direção certa” para assinarem um novo contrato em breve.

Silver ainda adicionou que, de acordo com suas fontes, o novo contrato faria Kittle ser o tight end mais bem pago na historia da NFL.

Especulações recentes sobre possíveis valores de seu contrato irritaram Kittle, que foi ao twitter ironizar uma reportagem que divulgou supostos valores.

Veja também:

Vocês acreditam em tudo que vêem na internet” escreveu o camisa 85

A notícia atual de que os dois lados estão se aproximando de um novo termo agrada os torcedores dos Niners. Há cerca de duas semanas atrás, o prospecto de sucesso na negociação parecia muito menor, com desavenças largas entre os valores pedidos por atleta e os valores avaliados como “justos” pela equipe.

Nas últimas duas temporadas, Kittle se tornou peça fundamental no ataque de San Francisco, ultrapassando as 1.000 jardas em ambas as temporadas e totalizando 10 touchdowns.

Além de sua performance de alto nível em campo, ele é um dos principais ídolos da atual geração dos Niners, devido a seu estilo de jogo físico e sua dedicação completa ao time.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários