Mais um TE de bolso cheio: Travis Kelce renova com os Chiefs por mais 4 anos

Mais um TE de bolso cheio: Travis Kelce renova com os Chiefs por mais 4 anos
Travis Kelce ficará nos Chiefs por mais seis temporadas (Reprodução/Chiefs)

Horas depois de George Kittle se tornar o tight end mais bem pago da história da NFL, outro ótimo jogador da posição também recebeu uma gorda extensão contratual: Travis Kelce assinou um vínculo de mais quatro anos e 57 milhões de dólares com o Kansas City Chiefs nesta terça-feira (13).

Somando os dois anos que ainda restam no contrato atual, Kelce ficará nos Chiefs por mais seis temporadas. No total, o acordo garante 14,25 milhões em média anual.

Veja também:

Kittle ainda é o mais bem pago da liga

Embora os valores sejam impressionantes, os 14 milhões de média está um pouco abaixo dos 15 milhões do contrato de Kittle com os 49ers. Agora, se levar em conta que Kelce é cinco anos mais velho que o TE de San Francisco, a extensão do jogador dos Chiefs é ainda mais impressionante.

Chiefs segue renovando com seus principais jogadores

O Kansas City Chiefs continua na missão de renovar com as peças fundamentais que lhe garantiram o título do Super Bowl 54 no começo do ano. Depois de Patrick Mahomes e Chris Jones receberem novos vínculos, foi a vez de Travis Kelce engordar sua conta bancária.

Além de ser o principal e mais confiável alvo de Mahomes, Kelce está entre os melhores tight ends da NFL recebendo a bola: foram cinco Pro Bowls, dois deles All-Pro, com quatro temporadas consecutivas de, pelo menos, 1000 jardas aéreas.

Kelce comemora e Pat Mahomes agradece por ter seu principal alvo por mais seis temporadas.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários