Patriots acertam contratação do running back Lamar Miller, ex-Texans

Lamar Miller estava no Houston Texans até a última temporada (2019)

Ainda tentando reestruturar o time antes do início da temporada, o New England Patriots acertou a chegada do running back Lamar Miller. Segundo Adam Schefter, da ESPN, o contrato será válido por um ano e ainda está pendente de exames médicos. Miller defendeu o Houston Texans nos últimos 4 anos, antes de se tornar free agent.

Embora estivesse em Houston, Lamar Miller não atuou na última temporada regular da NFL. O running back rompeu um ligamento do joelho, durante um duelo contra os Cowboys (ACL) ainda na pré-temporada. Miller era o principal running back dos Texans e acabou sendo substituído por Carlos Hyde, que chegou via troca com o Kansas City Chiefs.

Veja também:

Ainda de acordo com Schefter, apesar da validação médica pendente, o jogador garantiu que está completamente recuperado e pronto para retornar aos gramados. No final de julho, o corredor mostrou sua forma em um vídeo publicado em seu twitter, onde ele ele parece executando um exercício de agilidade.

Selecionado da 4ª rodada do Draft de 2012 pelo Miami Dolphins, Lamar Miller tem 1354 corridas, 5864 jardas e 32 touchdowns terrestres na carreira. Também uma arma no jogo aéreo saindo do backfield, o running back soma 209 recepções para 1565 jardas aéreas e 8 touchdowns até aqui.

New England aumenta seu poder de fogo

Miller chega para reforçar o corpo de running backs que conta James White e Sony Michel, protagonistas nos títulos dos Super Bowl LI e LIII, respectivamente. Rex Burkhead e Damien Harris também compõem o jogo terrestre de New England, que ainda espera extrair a mobilidade que o quarterback Cam Newton demonstrou ao longo de sua carreira no Carolina Panthers.

O running back Brandon Bolden também estava no elenco, mas foi um dos oito atletas dos Patriots que decidiram não atuar na temporada 2020 por causa da pandemia de Covid-19.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários