Com virada emocionante e show de Josh Allen, Bills passam pelos Rams

Josh Allen mais uma vez foi muito bem nos Bills (Reprodução/Bills)

A Semana 3 de 2020 da NFL chegou e com ela veio a terceira vitória do Buffalo Bills da temporada. Desta vez, com virada emocionante e show de Josh Allen – que lançou 4 TDs para os donos do estádio New Era Stadium: triunfo por 35 a 32 contra o Los Angeles Rams neste domingo (27). Esse time ainda vai dar muito o que falar!

Como citado, O QB Josh Allen lançou quatro touchdowns, uma INT e correu para um TD em 311 jardas com acerto de 24 dos 33 passes tentados no jogo. O WR Cole Beasley recebeu 100 jardas e foi o principal alvo aéreo. O líder em anotar TD dos Bills foi o TE Tyler Kroft com dois.

Enquanto isso, do lados Rams, o quarterback Jared Goff lançou dois TDs, correu para outro uma INT em 321 jardas lançadas. O alvo de ataque preferido foi o recebedor Cooper Kupp com mais de 105 jardas. Outro destaque ofensivo foi o RB Darrell Henderson que em 20 tentativas correu 114 jardas e anotou um touchdown.

Veja também:

BILLS DOMINAM SEM DAR NENHUMA CHANCE AO ADVERSÁRIO 

A partida na primeira etapa foi dominante para o Buffalo Bills diante do Los Angeles Rams. Isso foi mostrado desde o início quando o placar já mostrava 14 a 0 sem qualquer poder de reação dos visitantes. Tanto que, a melhor oportunidade da equipe liderada dentro das trincheiras foi a oportunidade concluída com êxito do K Sam Sloman de 30 jardas.

O QB Josh Allen,  que não tinha nada com isso, seguia seu show a parte. Até então já tinha lançado dois TDs e corrido em outra oportunidade para abrir uma larga vantagem antes do relógio zerar para o intervalo com um 21 a 3 de frente.


Confira aqui todos os resultados na Semana 3


RAMS REAGEM, MAS JOSH ALLEN MATA ESPERANÇA DOS RIVAIS

Embora o início do segundo tempo tenha começado igual, com os Bills pressionando e fazendo mais um TD para 28 a 3, a perspectiva aos poucos foi mudando e um jogo até então sem graça se tornou emocionante!

O QB Jared Goff assumiu o protagonismo do jogo a partir que o mesmo correu para o primeiro touchdown dos Rams no jogo. Na sequência, em jogada rápida com pouco mais de um minuto e meio de posse bola, Goff pôs fogo na partida ao lançar para 28 a 17 para o WR Robert Woods. E tinha mais por vir.

O camisa 16 de Los Angeles, empolgado pelas campanhas conseguiu mais duas trajetórias nas trincheiras bem sucedidas. Primeiro, lançou para o wide receiver Cooper Kupp e ainda apostou na conversão de dois pontos com o horizonte da virada em mente e também conseguiu. O alvo nessa jogada foi o TE Tyler Higbee.

Posteriormente, o running back Darrell Henderson fez o que parecia impossível: correu para por o Los Angeles Rams na frente depois de 25 pontos de desvantagem.

Contudo, o QB Josh Allen que já estava bem, complementou o show com um passe espetacular faltando 15 segundos para o fim e garantiu o triunfo por 35 a 32 com um TD de Tyler Kroft. Aliás, um verdadeiro clutch.

PRÓXIMOS JOGOS

As duas equipes voltam a campo no segundo horário de jogos no próximo domingo (27): o Buffalo Bills pega fora de casa o Las Vegas Raiders, às 17h25 (Brasília) no Allegiant Stadium. Já os Rams recebem no Hollywood Park Stadium, às 17h05 (Brasília), a equipe do New York Giants.

Comentários