Browns dominam nas trincheiras e vencem os Bengals na abertura da semana 2

Brees comandou vitória dos Saints no Superdome (Reprodução/Saints)

Após uma estreia bem abaixo do esperado diante do Baltimore Ravens, o Cleveland Browns se recuperou no Thursday Night Football vencendo o Cincinnati Bengals na noite desta quinta-feira (17). Embora ainda tenha cometido alguns erros de 2019, o time dominou nas trincheiras e venceu o rival de divisão por 35 a 30 no FirstEnergy Stadium – no duelo que abriu os trabalhos da semana 2 da NFL.

Assim como na estreia, os Browns tiveram muito sucesso correndo com a bola: foram 215 jardas terrestres e três touchdowns – dois de Nick Chubb e um de Kareem Hunt. Baker Mayfield não foi genial, mas deu conta do recado completando 16 de 23 passes para 219 jardas, dois TDs e uma interceptação. A defesa também foi bem – pressionando o jovem QB dos Bengals o jogo todo.

Se sobrou jogo terrestre em Cleveland, faltou em Cincinnati para ajudar a tirar a pressão de Joe Burrow: o calouro tentou absurdos 61 passes! Acertou 37 deles para 316 jardas, três touchdowns e nenhuma intercepação. Agora, o resto do time ainda deixou a desejar. O garoto está chegando com tudo na NFL!

Veja também:

Ataque dos Browns aparece e garante vantagem na 1ª etapa

Os Bengals tiveram um início promissor, com uma campanha de sete minutos, mas tiveram que se contentar com um field goal de Randy Bullock. O ataque dos Browns entrou em campo e começou avassalador: o time anotou touchdowns nas duas primeiras campanhas. Nick Chubb abriu o marcador para o time da casa, com um touchdown terrestre de 11 jardas, e Baker Mayfield ampliou a vantagem com uma conexão maravilhosa de 43 jardas para o TD de Odell Beckham Jr. 14 a 03 Browns.

O garoto Joe Burrow não se intimidou e seguiu soltando o braço – foram 28 passes tentados na primeira etapa. O calouro comandou um grande drive no começo do segundo período e colocou Cincinnati de volta na partida com um lindo passe de 23 jardas para o touchdown de CJ Uzomah. 14 a 10 Browns.

Mayfield não demorou para dar o troco: Cleveland conduziu um ótimo drive de 12 jogadas e o QB colocou mais sete pontos no marcador com um passe curto para Kareem Hunt no canto direito da end zone. Cincinnati tentou devolver na mesma moeda nos minutos finais, mas teve que se contentar com mais um field goal de Bullock. Os Browns foram para os vestiários vencendo por 21 a 13.


Confira aqui todos os resultados na Semana 2


Bengals encostam, mas Cleveland mata o jogo no último périodo

Cleveland voltou com tudo para a segunda etapa e posicionou seu ataque a uma jardinha da end zone, mas saiu de campo zerado: o time arriscou uma 4ª descida e se deu mal. Cincinnati recebeu a bola no buraco e não conseguiu sair: o feroz pass-rush dos Browns apareceu e Myles Garrett forçou um fumble em Burrow a poucas jardas da end zone. Dessa vez Cleveland não perdoou e entrou na end zone com um mergulho de Chubb – segundo dele na partida. 28 a 13 Browns.

O que parecia uma vitória tranquila dos Browns começou a mudar na parte final do terceiro período. Foram duas campanhas seguidas dos Bengals de 14 jogadas e dez pontos consecutivos: mais um field goal de Bullock e um touchdown curto para Mike Thomas dentro da end zone. A segunda campanha aconteceu através de uma interceptação de Mayfield. Bengals de volta na partida: 28 a 23.

Com o momento da partida totalmente contra, Cleveland precisava gastar o relógio e pontuar para garantir a vitória. Foi exatamente que aconteceu: os running backs apareceram bem e praticamente garantiram o triunfo com seis corridas consecutivas. A estrela da reta final foi Kareem Hunt: o RB ex-Chiefs carregou o piano, entrou na end zone e praticamente matou o jogo em Ohio.

Burrow não se entregou e manteve Cincinnati vivo até o fim – finalizando uma campanha de 16 jogadas em um touchdown para Tyler Boyd a menos de dois minutos do fim. Os Bengals até tentaram recuperar a bola no onside kick, mas não tiveram sucesso. Os Browns ajoelharam na bola e garantiram a primeira vitória em 2020!

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo no dia 27 de setembro às 14h: os Browns recebem o Washington Football Team em FirstEnergy Stadium e os Bengals visitam o Philadelphia Eagles no Lincoln Financial Field.

Comentários