Nick Foles entra, lança 3 TDs e comanda virada dos Bears contra os Falcons

Ben Roethlisberger comemora mais uma vitória dos Steelers (Reprodução/Steelers)

Não, você não está lendo os textos anteriores do Atlanta Falcons: mais uma vez o time abriu boa vantagem, mas levou a virada em 2020! Inacreditável. Acredite se quiser: o Chicago Bears perdia por 16 pontos a nove minutos do fim e foi buscar uma virada incrível de 30 a 26 na noite deste domingo (27) em pleno Mercedes-Benz Stadium. Muito da virada deve ser colocada na conta de Nick Foles: ele entrou na segunda etapa e lançou três TDs no último período. Grande duelo da semana 3 da NFL!

Claro que todas as atenções vão para o camisa 9 de Chicago. O que o MVP do Super Bowl 52 fez no último período foi incrível: Foles castigou a confusa secundária de Atlanta com touchdowns em todas as últimas três campanhas. Mesmo entrando no lugar de Mitch Trubisky apenas na segunda etapa, ele terminou com 188 jardas e três TDs. Allen Robinson foi principal alvo: foram 10 recepções para 123 jardas e um TD.

Do outro lado, ninguém consegue acreditar que os Falcons levaram mais uma virada gigantesca nos minutos finais. Embora Matt Ryan não tenha jogado tão bem como nos outros duelos, o jogo corrido funcionou relativamente bem com 144 jardas e dois touchdowns. Agora, é inadmissível uma equipe levar uma virada pela terceira semana seguida no minutos finais. Dan Quinn começa a balançar no cargo por lá.

Veja também:

Atlanta começa bem e abre vantagem na 1ª etapa

Assim como nos jogos anteriores, Atlanta começou em ritmo alto e logo abru o placar – com um passe curto de Matt Ryan para o TE Jayden Hurst dentro da end zone. Quem diria que este seria o único TD do quarterback na partida! Chicago respondeu com uma campanha de 12 jogadas, mas que ficou apenas em um field goal de 35 jardas convertido pelo nosso grande Cairo Santos. 7 a 3 Falcons.

O ataque de Atlanta comandou o segundo período em posse de bola e ampliou a vantagem com mais dez pontos no placar: um field goal do coreano Koo e um lindo touchdown terrestre de Bian Hill. Mesmo em uma tarde pouco inspirada, Mitch Trubisky diminuiu a vantagem com um touchdown para Jimmy Graham minutos antes do intervalo. Apesar do TD, os Falcons foram para os vestiários vencendo por 16 a 10 na Georgia.


Confira aqui todos os resultados na Semana 3


Foles entra no lugar de Trubisky e comanda virada épica

Trubisky voltou para a segunda etapa e lançou uma interceptação logo no primeiro drive – o suficiente para Matt Nagy colocá-lo no banco e dar uma oportunidade para Nick Foles. Enquanto isso, Atlanta seguia aumentando a vantagem com mais dez pontos: um TD terrestre de Todd Gurley e um chute certeiro de Koo. 26 a 10 para o time da casa.

Foles não começou muito bem, lançando uma interceptação, mas logo encontrou um ritmo absurdo – algo parecido com o que fazia nos tempos de Eagles. O camisa 9 jogou um absurdo e virou o jogo com três passes para touchdown: conexão curta com Graham e duas bombas para Allen Robinson e Anthony Miller nos minutos finais. Matt Ryan até tentou uma cartada final nos segundos finais, mas foi interceptado. Grande vitória dos Bears na Georgia!

Próximos jogos

Os Bears voltam a campo no próximo domingo (04), às 14h, contra o Arizona Cardinals no Soldier Field. No dia seguinte, o Atlanta Falcons faz o Monday Night Football contra o Green Bay Packers, às 21h20, no Lambeau Field.

Comentários