Rodgers brilha novamente e Packers superam Saints no SNF

Aaron Rodgers comanda vitória no Superdome (Reprodução/Packers)

O Green Bay Packers visitou o New Orleans Saints na noite deste domingo (27) e saiu com a vitória por 37 a 30 na casa de seu adversário. Comandados por uma grande performance ofensiva de Aaron Rodgers, mais uma vez, os Packers se mantiveram invictos na temporada, conquistando sua terceira vitória em três jogos. Do outro lado, os Saints continuam seu início complicado em 2020, com apenas um triunfo em suas três partidas.

Aaron Rodgers passou para 283 jardas e três touchdowns, mesmo sem seu principal recebedor, Davante Adams, fora do jogo. Coube a Allan Lazard o papel de substituir Adams e ele respondeu muito bem à tarefa. Em seis recepções, ele totalizou 146 jardas e um touchdown.

Do outro lado, Drew Brees completou 29 de 36 passes para 288 jardas e três TDs também, definitivamente sua melhor performance na temporada. Alvin Kamara provou mais uma vez seu valor, com quase 200 jardas de scrimmage e dois touchdowns recebidos.

Veja também:

Saints comandam placar no primeiro tempo

Após uma parada defensiva para começar o jogo, os Packers colocaram pontos no placar imediatamente com um field goal longo do veterano Mason Crosby. Na sequência, New Orleans respondeu rapidamente à primeira pontuação de Green Bay. Alvin Kamara fez uma corrida de 49 jardas levando o time da casa até a red zone adversária. O próprio Kamara terminou a campanha de pontuação com uma recepção para touchdown de 11 jardas, colocando os Saints na frente por 7 a 3. No começo do quarto seguinte, outro FG de Crosby encurtou a liderança dos Saints.

Após algumas trocas de posse, Allen Lazard recebeu uma bomba de 48 de Rodgers na primeira jogada de uma campanha ofensiva de Green Bay, parando na beira da end zone adversária. Duas jogadas depois, os Packers retomaram a liderança por 13 a 7 com um passe de TD recebido por Lazard. Antes do final do primeiro tempo, Wil Lutz acertou um field goal tranquilo para os Saints, que retomariam a liderança mais uma vez. Com um passe para touchdown de 10 jardas para Emmanuel Sanders, a equipe da casa saiu com a vantagem de 17 a 13 rumo ao vestiário.


Confira aqui todos os resultados na Semana 3


“Tiroteio” ofensivo e mais viradas marcam segundo tempo e triunfo dos visitantes

O terceiro quarto começou com uma bomba, mais uma, de Rodgers para Lazard, desta vez para 72 jardas. Os Packers capitalizariam no grande avanço através de um touchdown terrestre de Aaron Jones numa 4th and goal, deixando o placar em 20 a 17. Outro FG de Wil Lutz logo empataria o jogo, mas não por muito tempo. Outra campanha liderada por A-Rod para Green Bay, espalhando a bola por todo o campo, foi finalizada em um belo passe para o TE Marcedes Lewis, na end zone. Vantagem de sete pontos para os Packers… que logo seria anulada novamente. Um catch-and-run de 52 jardas de Alvin Kamara perto do final do terceiro quarto empatou o duelo, mais uma vez.

O tiroteio ofensivo foi brevemente parado por ótimas lances defensivos de ambos os lados. Primeiramente, a defesa dos Saints combinaram para parar o uma investida de Aaron Jones em uma 4th and 1. Duas jogadas depois, porém, Za’Darius Smith tackleou Taysom Hill em uma corrida de read-option e recuperou o fumble para dar a Green Bay a posse novamente perto do meio-campo. Essa posse resultaria em um chute certo de Mason Crosby e mais três pontos para os “cabeças de queijo”.

Uma falta de interferência de Janoris Jenkins daria a Aaron Rodgers a chance de finalizar o jogo, e assim ele o fez. Na beira da end zone, através de um passe curto para Robert Tonyan, Green Bay anotou o TD decisivo do jogo, deixando o duelo em 37 a 27 na beira do two-minute warning. Wil Lutz ainda converteu mais um chute para os Saints, porém na tentativa de recuperar o onside kick, o time da casa falhou e saiu com mais uma derrota. Final de jogo, Packers, invictos, 37 a 20 Saints.

Próximos jogos

Na semana 4, os Saints buscarão uma necessária vitória no domingo (04) contra os Lions, no Ford Field, às 14h de Brasília. Green Bay, por sua vez, volta para o Lambeau Field para um duelo de Monday Night Football contra o Atlanta Falcons, na segunda-feira (05) às 21h15.

Comentários