Ravens amassam os Browns com show de Lamar Jackson

Jackson brilha na estreia da temporada contra os Browns (Divulgação/Ravens)

A espera pela semana 1 da NFL acabou. E com ela veio os jogos da rodada. Um dos principais candidatos ao título, o Baltimore Ravens enfrentou e amassou o Cleveland Browns por 38 a 6 na tarde deste domingo (13), no M&T Bank Stadium, em Maryland. Obviamente o estádio estava vazio, por conta das condições sanitárias ainda não serem seguras.

O calouro J.K. Dobbins correu para dois TDs logo em sua estreia na NFL. Foram sete recepções em 22 jardas corridas. Lamar Jackson, também, começa temporada no seu nível habitual. Lançou três TDs em 275 jardas  com 20 de 25 tentativas é um rating de 152.1. Na partida, ainda tivemos o TE Mark Andrews anotando outros dois touchdowns.

Já pelo lado dos Browns, o desempenho ofensivo fraco passou muito pelas más atuações do QB Baker Mayfield e WR Odell Beckam Jr, com 189 jardas e um TD e uma INT e 10 recepções em 22 jardas conseguidas, respectivamente. 

Veja também:

RAVENS DOMINAM OS BROWNS E DISPARAM NA 1ª ETAPA 

A partir do Kick-off, Cleveland Browns e Baltimore Ravens, faziam um jogo equilibrado. As jogadas alternavam entre ataques aéreos e terrestres. Conforme o duelo foi e desnrolando, o lado ofensivo liderado pelo QB Lamar Jackson começou a se sobrepor diante dos visitantes. Do outro lado, o quarterback Baker Mayfield sofreu uma INT logo no primeiro ataque dos visitantes. JESUS! Há se destacar que foi a 3ª vez nos últimos cinco jogos que ele comete esse erro na primeira jogada com a bola em suas mãos.

Com o 10 a 6 em vantagem, os Browns tiveram a oportunidade de acertar um FG, mas o kicker Seibert errou. Aliás, o camisa 2 também não foi capaz de acertar o extra-point…. PREOCUPANTE! Isso porque não tem torcida e nem vento havia no momento da tentativa. Por outro lado, o K Justin Tucker, que fez 28 de 29 chutes certos em 2019, contribuiu nas suas aparições e ajudou a diferença aumentar no placar.

Lamar Jackson nas suas leituras rápidas de jogadas, fez com que, o WR Marquise Brown fosse seu principal alvo nos avanços. Contudo, na end zone adversária, quem anotou dois TDs fora o TE Mark Andrews. Enfim, um drop  infantil do wide receiver Odell Beckam Jr resumiu bem o primeiro tempo de Cleveland. Dominante, os Ravens foram para os vestiários vencendo por 24 a 06.


Confira aqui todos os resultados na Semana 1


BROWNS APÁTICO, E RAVENS AVASSALADORES

Totalmente dominados – assim podemos exemplificar o que foi o segundo tempo entre Baltimore Ravens e Cleveland  Browns. Por exemplo, os visitantes não anotaram sequer um ponto na etapa final e cometeram muitos TOs, como ‘Delay of Game’. Detalhe, não tem fã no estádio! Injustificável.

Ao mesmo tempo, quem não tem nada a ver com essa apatia são os Ravens. Comandado pelo MVP da temporada regular de 2019, Lamar Jackson, a franquia de Baltimore anotou mais 14 pontos de frente e fez 38 a 6 sem dificuldade contra os rivais de divisão.

Somente as duplas de RBs, Nick Chubb e Kareem Hunt, dos Browns tiveram um desempenho satisfatório no que participaram do ataque dos visitantes. Pensando no próximo jogo, os Ravens apenas administraram o triunfo por 32 pontos de diferença. O revés fez com que, a franquia do Cleveland mantenha um histórico pífio em estreias na liga: somente uma vitória (1999) nos últimos 22 jogos.

Próximos jogos

O Cleveland Browns volta a campo no ‘Thursday Night Football’, 17 de setembro, contra o Cincinatti Bengals, às 21h30, no FirstEnergy Stadium. Enquanto o Baltimore Ravens, fora de casa, enfrenta o Houston Texans, no domingo (20), no NRG Stadium, às 17h25.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários