49ers massacram Patriots fora de casa em duelo válido pela semana 7 da NFL

O San Francisco 49ers (4-3) visitou o New England Patriots (2-4) neste domingo (25) e não tomou reconhecimento de seu adversário, vencendo o confronto por 33 a 6. Mesmo atuando fora de casa, os 49ers dominaram a oposição desde o primeiro momento do jogo, com uma ótima performance ofensiva e defensiva sobre a fragilizada equipe dos Pats, que saiu do confronto com a cabeça inchada.

Sem dúvidas, o grande destaque dos vencedores foi o jogo terrestre. Com um total de 196 jardas e 4 TDs, o grupo aterrorizou a defesa dos Patriots durante toda a partida. Jeff Wilson, individualmente, foi o grande líder dos corredores, com 112 jardas e 3 touchdowns em 17 carregadas.

Do outro lado, a performance de Cam Newton foi tão ruim que até merece um destaque (negativo). O camisa 1 completou apenas 9 de 15 passes para 98 jardas e sofreu 3 interceptações. Não bastasse o péssimo desempenho, Cam ainda foi substituído no último quarto por Jarrett Stidham (que também foi interceptado em sua curta participação).

Veja também:

49ers abusam do jogo corrido e humilham Patriots no primeiro tempo

Os Niners começaram a partida com tudo. Na primeira campanha, Jimmy Garoppolo foi perfeito encontrando seus principais alvos (George Kittle e Deebo Samuel). Na beira da end zone, Jeff Wilson conseguiu uma corrida curta para colocar os primeiros pontos do jogo no placar. Com o ataque dos Pats parecendo “anêmico”, os 49ers voltaram a campo, e tudo parecia perfeito até Garoppolo errar seu primeiro passe na partida, interceptado por Devin McCourty. Após mais uma campanha fraca, New England saiu apenas com um field goal de Nick Folk, deixando o jogo em 7 a 3.

No segundo quarto, San Francisco voltou a pontuar com um chute de Robbie Gould. Em seguida, o ataque dos Pats seguiu sua péssima forma. No primeiro passe da nova posse, Cam Newton lançou uma bola no colo do LB Fred Warner. Desta vez, os Niners saíram com o touchdown, após boas corridas de Jeff Wilson, o FB Kyle Juszczyk invadiu a end zone adversária com uma corrida pelo meio, deixando o placar em 16 a 3 após o extra point da trave de Gould.

Para finalizar o primeiro tempo, um perfeito retrato do que foram todos os 30 primeiros minutos. Na sequência de mais uma campanha horrível dos Pats, San Francisco marchou com belas corridas, misturando passes curtos, até culminar em outra corrida de Wilson para o touchdown, desta vez para 16 jardas. New England ainda tentou algo no final da etapa, mas novamente Newton foi interceptado após um passe terrível. Assim, após um completo domínio de posse (22 minutos de SF contra 8 de NE) e jardas (301 a 59), os Niners foram para o vestiário com uma tranquila vantagem de 23 a 3 no placar.


Confira aqui todos os resultados na Semana 7


Surra dos Niners prossegue no segundo tempo e Cam Newton vai para o banco

Começando o segundo tempo com a bola, New England dobrou seu total de jardas em apenas uma campanha. Ainda assim, a equipe saiu de campo apenas com um field goal. Na sequência, uma longa e bela campanha dos 49ers, mais uma vez acabou com um touchdown terrestre do nome do jogo, Jeff Wilson. Infelizmente, no lance, o running back sofreu uma dura lesão em seu joelho e abandonou a partida.

O que veio a seguir parece replay…outro passe ruim de Newton, outra interceptação. Desta vez, San Francisco saiu apenas com mais três pontos de sua nova posse. Após tantas falhas, Newton foi trocado por Jarrett Stidham. E parece que nada mudou, logo sem sua primeira chance, o camisa 4 foi interceptado também.

Com o placar da partida totalmente decidido, as equipes apenas correram com a bola nos momentos finais do jogo, queimando relógio e encerrando o sofrimento de New England. Placar final, 49ers 33, Patriots 6.

Próximos jogos

Na semana 8, ambas equipes voltarão a campo no domingo (1). Enquanto os 49ers visitam os Seahawks para um complicado confronto de divisão às 17h25, os Patriots visitarão o líder de sua divisão, Buffalo Bills, às 14h.

Comentários