Histórico! No fim e de virada, Baker Mayfield lança 5TDs e os Browns passam pelos Bengals

A Semana 7 NFL em 2020 reservou um duelo histórico entre Cleveland Browns e Cincinnati Bengals, times com mesmas cores predominantes e um ídolo em comum: Paul Brown. Com muita emoção, viradas e um show dos QBs Joe Burrow e Baker Mayfield, que lançou 5 TDs, o duelo histórico teve o triunfo dos Browns contra os Bengals por 37 a 34, neste domingo (25), no Paul Brown Stadium.

A partida épica do quarterback Baker Mayfield terminou com cinco TDs lançados, com acerto dos 22 de 28 passes tentados. Ainda teve uma INT. Entre os recebedores, destaque para o TE  Harrison Bryant que anotou dois TDs em 56 jardas corridas.

Já o QB Joe Burrow lançou 438 jardas, que acabaram se convertendo em três TDs, correu para outro e ainda teve uma interceptação. O alvo preferido no jogo foi o TE Tyler Boyd que correu 101 jardas em 11 recepções e anotou um TD. Apesar da derrota, foi uma grande atuação do calouro que ainda vai dar muito o que falar!

Veja também:

BENGALS SAEM NA FRENTE E DOMINAM BAKER MAYFIELD

A partida não começou como se esperava para os visitantes. Logo no primeiro drive do jogo, Baker Mayfield sentiu o que seria passar pela defesa dos Bengals ao ser interceptado pelo CB Darius Phillips, que ainda culminou na contusão do wide receiver Odell Beckam Jr. O calouro QB  Joe Burrow foi o primeiro a pontuar quando correu uma jarda para por os mandantes saírem na frente. Ainda que as posses fossem mais equilibradas, os Browns, foram mais ativos na parte ofensiva depois do FG de 43 jardas acertados pelo Cody Parkey. 

Depois do Cincinnati Bengals responder com chute do Randy Bullock, enfim, tivemos o primeiro touchdown lançado em favor dos visitantes e a primeira vez sem ficar atrás no placar. Durou pouco. Joe Burrow, também, lançou seu primeiro TD no jogo e deixou sua equipe na liderança do placar com  um 17 a 10 depois de uma posse que durou mais de três minutos e garimpou 85 jardas no campo.


Confira aqui todos os palpites na Semana 7


SEGUNDO TEMPO HISTÓRICO E BROWNS GANHAM DE VIRADA

Tudo mudou! Os times que se alternavam em muitas posses com FGs e poucas chances de touchdown viu o QB Baker Mayfield lançar o seu segundo no jogo e empatar novamente o jogo entre Cleveland Browns e Cincinnati Bengals. Em seguida veio a resposta dos mandantes com mais um field goal do Randy Bullock. Daí em diante foi um show a parte dos QBs Joe Burrow e Mayfield nas trincheiras da semana 7 da NFL de 2020.

Primeiramente, o WR Njoku recebeu um passe preciso de Baker Mayfield para por pela primeira vez os Browns na liderança do jogo. Para não deixar por menos, Burrow lançou as mesmas 16 jardas do rival para o wide receiver  Tee Higgins botar os Bengals na frente do resultado novamente! O RB Kareem Hunt recebeu um passe de oito jardas e de novo virou em favor do Cleveland Browns. Acha que acaba assim?! NADA!  

Joe Burrow, calouro de grande capacidade técnica e leitura de jogadas, usou o ‘two-minute warning’ ao seu favor e botou Cincinnati Bengals na frente liderando uma campanha de 85 jardas e quase quatro minutos com a posse da bola oval. Entretanto, isso não foi o suficiente. Faltando só pouco mais de um minuto para o fim da partida, Baker Mayfield com muita emoção, fez cinco jogadas chaves e lançou seu quinto TD no cotejo quando só restavam 11 segundos e viu o novato WR Donovan Peoples-Jones fazer a recepção da vitória de virada e épica!

Isso mesmo, histórico, já que nunca na NFL tinha sido visto CINCO touchdowns lançados no último período que acabou 37 a 34 para os Browns.

PRÓXIMOS JOGOS

O Cincinnati Bengals pegará no Paul Brown Stadium o time do Tennessee Titans, às 15h (Brasília), no próximo domingo (1). Enquanto o Cleveland Browns, no mesmo horário e dia enfrenta o Las Vegas Raiders, no FirstEnergy Stadium.

Comentários