Brady lança 5 TDs e lidera virada dos Buccaneers contra os Chargers

Tom Brady comandou grande virada dos Bucs em casa com 5 TDs aéreos (Reprodução/Buccaneers)

O Tampa Bay Buccaneers recebeu o Los Angeles Chargers na tarde deste domingo (04) no Raymond James Stadium e saiu com a vitória por 38 a 31. Liderados por uma fantástica performance de Tom Brady no segundo tempo, os Bucs arquietaram uma grande virada e conquistaram sua terceira vitória consecutiva na temporada, se mantendo na liderança da NFC Sul.

Brady passou para 369 jardas no jogo, com 5 touchdowns e apenas 1 interceptação. Grande parte desses números vieram no segundo tempo. Mike Evans foi seu principal parceiro no duelo, recebendo 7 passes para 122 jardas e sendo o alvo em um dos TDs de seu QB.

Pelos Chargers, o novato Justin Herbert foi bem novamente, embora tenha saído com mais uma derrota. Ele acertou 20 de 25 passes para 290 jardas, 3 touchdowns e 1 interceptação típica de “rookie”, em um lance desesperado no final da partida.

Veja também:

Chargers saem atrás, mas viram e dominam o primeiro tempo

Tampa Bay saiu na frente logo com a primeira posse do jogo. Em uma campanha com boas participações do corredor Ronald Jones III, Brady marcou seu primeiro TD do dia com um passe de 3 jardas para Cameron Brate. Rapidamente, Los Angeles empataria após um longo passe de 53 jardas de Herbert para Tyron Johnson, que queimou completamente a secundária dos Bucs na jogada.

Na campanha seguinte, Brady sofreria uma “pick-six”, algo que vem sendo um problema para ele neste ano. Michael Davis retornou a interceptação para 78 jardas, virando o placar para os Chargers. Após algumas “trocas de punt” de ambos os lados, L.A. aumentaria sua vantagem com outro passe para TD de Herbert, desta vez recebido por Donald Parham Jr. para 19 jardas. Um field goal de 53 jardas de Michael Badgley ainda acrescentou mais 3 pontos para os visitantes. Porém, o último golpe da primeira etapa seria dos Bucs, com outro TD aéreo, desta vez de Brady para Mike Evans. Ao final do segundo quarto, o placar apresentava 24 a 14 para os Chargers.


Confira aqui todos os resultados na Semana 4


Ataque fulminante e preciso dos Bucs determinam a virada decisiva na segunda etapa

A virada dos Bucs começaria logo no primeiro drive da equipe no terceiro quarto. Um passe profundo de TB12 para O.J. Howard, no canto da end zone, colocou o time da casa a apenas três pontos de distância de seus rivais. Após um FG errado por Badgley, Brady comandaria outra campanha brilhante para seu quarto TD no dia, desta vez recebido por Scotty Miller, seu segundo principal alvo no encontro.

Herbert e os Chargers responderiam instantaneamente. Numa 3rd down, o novato encontrou Jalen Guyton, que havia batido seu marcador facilmente na rota. Guyton correu livre e tranquilamente até a end zone, para um TD de 72 jardas e nova virada na partida. Infelizmente para os torcedores de Los Angeles, essa seria a última pontuação da equipe no jogo.

O quinto TD de Brady foi direcionado para o RB Ke’Shawn Vaughn, seu quinto alvo diferente para pontuação no jogo. Posteriormente, um chute de 26 jardas de Ryan Succop alargou a vantagem dos Bucs para 38 a 31. Herbert ainda teve uma chance de levar o jogo para a prorrogação, porém, pressionado, ele cometeu um erro clássico de novato, lançando uma bola desnecessária no colo de Carlton Davis. Daí em diante, formação da vitória para Tampa Bay e terceira vitória consecutiva dos comandados de Bruce Arians.

Próximos jogos

Na semana 5, Tampa Bay visitará o Chicago Bears no sábado (10), às 21h20 de Brasília. Os Chargers, por sua vez, buscarão voltar a vencer no Monday Night Football (dia 12) contra os Saints, no Superdome, às 21h15 de Brasília

Comentários