Kansas City Chiefs x New England Patriots na semana 4: prévia, onde assistir e palpite

O Kansas City Chiefs (3-0) de Pat Mahomes volta a campo neste domingo (04) para enfrentar outro adversário de peso, o New England Patriots (2-1). O duelo será realizado às 17h25 de Brasília no Arrowhead Stadium.

Após demolir completamente o Baltimore Ravens na semana passada, os Chiefs buscarão dominar os Patriots de Bill Belichick nesta semana. Com os números do último jogo, Mahomes se tornou o atleta mais rápido da história a atingir 10.000 jardas (34 jogos). Os Chiefs estão invictos até agora na temporada, porém vale lembrar que os Patriots venceram seus últimos 5 jogos contra times invictos por 3-0 ou melhor. Também vale lembrar que os Pats são o único time a vencer Mahomes duas vezes em sua carreira na NFL (incluindo playoffs).

Veja também:

Estádio:  Arrowhead Stadium
Data-hora:  4 de outubro de 2020 às 17h25 (de Brasília)
Onde assistir: FOX Sports e NFL GamePass

Há alguma forma de parar Mahomes e os Chiefs?

O ataque dos Chiefs segue encantando a NFL. Com novidades praticamente semanais e execuções perfeitas de Pat Mahomes, parar o ataque de KC parece uma missão impossível. Coloque isto contra uma defesa de New England que vem tento um começo complicado de temporada. Os Pats podem até conter alguma válvula do ataque de Kansas, mas não terão chances de “parar” ele.

Normalmente Kansas City não tem muito interesse em correr com bola. Mas as coisas mudaram um pouco com a adição do calouro Clyde Edwards-Helaire. Ele fornece algum equilíbrio ao ataque, com média de 4,4 jardas em suas 55 carregadas até agora. Enquanto isso, a defesa dos Patriots continua a lutar neste departamento. A equipe atualmente ocupa a 19ª posição na liga impedindo a corrida.

Com o início ruim de Stephon Gilmore na temporada, os Pats podem optar por uma rotação de atletas para tentar conter a velocidade de Tyreek Hill. Longos touchdowns têm sido um problema para os Patriots em praticamente todos os encontros com Mahomes, então contê-los é mais fácil falar do que fazer.


CONFIRA TODOS OS PALPITES PARA A SEMANA 4 DA NFL


Os Pats se apoiarão novamente no jogo corrido e necessitam maior solidez defensiva

É quase impossível dar vantagem à defesa em qualquer confronto envolvendo Patrick Mahomes e o ataque aéreo do Chiefs. No caso da defesa dos Pats, tão elogiada geralmente, isso se aplica ainda mais. O grupo vem demonstrando dificuldades em 2020, principalmente o jogador defensivo do ano passado, Stephon Gilmore. Jonathan Jones pode sair do slot e trabalhar mais com os safeties para defender os passes profundos de Mahomes. Travis Kelce é outra preocupação, e ele representará o maior desafio até agora para Joejuan Williams se cornerback de segundo ano for escolhido para defendê-lo.

O coordenador ofensivo Josh McDaniels abriu cada um dos três jogos dos Patriots até agora com a intenção de correr com a bola. Nas semanas 1 e 3, isso acabou sendo um sucesso, enquanto na derrota da Semana 2 em Seattle as coisas não foram tão bem. Não deveria ser surpresa, então, se a New England abrir o jogo de domingo em Kansas City tentando estabelecer a corrida. Sony Michel postou as duas corridas mais longas de sua carreira contra os Raiders e terminou com 117 jardas. Rex Burkhead foi excelente, correndo para um par de touchdowns. A habilidade de Cam Newton de correr deve ser considerada na equação também. A defesa dos Chiefs têm lutado para parar a corrida, permitindo 153 jardas por jogo neste quesito.

O jogo de passes do Patriots ainda está em desenvolvimento. Newton parecia desconfortável às vezes contra os Raiders e, além dos estágios finais do jogo de Seattle, não moveu consistentemente a bola pelo ar nesta temporada. Ele precisa de um maior apoio de Julian Edelman e N’Keal Harry. A possível volta de James White também pode ajudar muito no jogo aéreo.

Palpite para Chiefs x Patriots:

A defesa dos Patriots não parece pronta para conter Pat Mahomes. Embora o ataque possa colocar altos números no placar, será muito difícil que anotem mais pontos do que os Chiefs.

Espere um duelo com grandes números, atuações e fortes emoções. Os encontros entre Chiefs e Patriots geralmente são decididos por uma posse ou menos e isso deve ocorrer novamente. São dois dos melhores times na AFC, mas, neste domingo, vantagem para KC!

Palpite: Kansas City Chiefs 31 x 28 New England Patriots

DICA DE APOSTA: VITÓRIA DO FAVORITO SEAHAWKS POR MAIS DE SEIS PONTOS (SPREAD SEAHAWKS -6) PAGANDO R$1,91 POR REAL NO ODDS SHARK

Comentários