New England Patriots x Denver Broncos na semana 6: prévia, onde assistir e palpite

Será que agora vai? New England Patriots (2-2) e Denver Broncos (1-3) tiveram seu duelo adiado da semana passada para este domingo (18), às 14h. Ainda assim, novos diagnósticos positivos para o coronavírus em New England, novamente, colocam dúvidas sobre a realização da partida.

Após o adiamento da partida na semana passada, os Patriots devem ter Cam Newton e Stephon Gilmore de volta ao elenco. Ambos estão recuperados da COVID-19 e estão ‘prováveis’ para o jogo.

Pelo lado dos Broncos, a equipe também contará com um importante retorno. O ataque de Denver deve ser liderado por Drew Lock, que usou bem sua semana extra de descanso e parece estar pronto para voltar aos gramados. Ainda assim, as armas ofensivas não encantam, talvez com excessão do WR novato Jerry Jeudy. Na defesa, a equipe também está recheada de desfalques.

Veja também:

Estádio:  Gillette Stadium
Data-hora:  18 de outubro de 2020 às 14h (de Brasília)
Onde assistir: NFL GamePass

Com a volta de Newton, o potente ataque terrestre dos Pats ganha um bônus

Os Pats devem seguir com o que vem dando certo por toda a temporada – seu potente jogo corrido. Mesmo com desfalques por contusão na linha ofensiva, o esquema de Josh McDaniels vem se provando extremamente efetivo.

Damien Harris, que teve 100 jardas como titular no lugar do machucado Sony Michel, deve ser o principal nome do grupo novamente. Rex Burkhead e James White seguirão com suas contribuições no jogo aéreo, confundindo defesas quando estão em campo. Com o retorno de Cam Newton, todas as peças do jogo corrido de New England ganham um “bônus”, devido ao fator surpreendente do QB que pode correr ou passar a bola. Jogadas de read-option também voltam ao ‘cardápio’ do coordenador McDaniels.

Na defesa, os Patriots voltam com tudo, reforçados pela volta de Gilmore. O grande foco de Bill Belichick deve ser povoar o front-seven e anular o potencial de Melvin Gordon. No jogo aéreo, a secundária dos Pats é extremamente capaz de anular as questionáveis armas de Denver. Olho também em Chase Winovich, que deve infernizar o QB dos Broncos durante todo o jogo.

CONFIRA TODOS OS PALPITES PARA A SEMANA 6 DA NFL


Mesmo com o retorno de Lock, Denver pinta como “azarão” no duelo

Não são só os Patriots que terão seu QB titular de volta. Drew Lock deve dar nova vida ao ataque lento e desconexo dos Broncos, mas não há muito que ele possa fazer. Suas principais armas devem estar fora do jogo, incluindo Melvin Gordon, que virou dúvida de última hora. Contra uma defesa potente e voraz, Lock deve focar em passes curtos e em explorar possíveis duelos favoráveis que ele possa identificar em campo.

Defensivamente, os Broncos sentem falta do pass-rusher Von Miller e do cornerback A.J. Bouye, além de diversas outras peças que estão sofrendo com lesões ou rendimento abaixo do esperado. O grupo está longe de ser péssimo, mas também não faz grandes favores para ajudar seu fraco ataque. Resta para os defensores de Denver esperarem que Cam Newton chegue “enferrujado” após 3 semanas sem atuar. No final das contas, o prognóstico do duelo não inspira confiança para os comandados de Vic Fangio.

Palpite para Patriots x Broncos:

New England apresenta um elenco muito mais bem preparado e treinado, especialmente com os retornos de dois de seus principais jogadores. Fora a chance de alguns milagres e performances inspiradas por parte de Denver, os Pats devem triunfar tranquilamente no domingo.

Palpite: New England Patriots 30 x 17 Denver Broncos

DICA DE APOSTA ODDS SHARK: VITÓRIA DO FAVORITO PATRIOTS POR MAIS DE ONZE PONTOS (SPREAD PATRIOTS -9) PAGANDO R$1,91 A CADA REAL APOSTADO.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários