Seahawks sofrem, mas batem os Dolphins e seguem invictos em 2020

Wilson teve mais uma atuação sólida contra Miami (Reprodução/Seahawks)

O Seattle Seahawks segue invicto em 2020! Embora não tenha proporcionado aos torcedores a melhor apresentação da temporada, muito longe disso, o time fez o suficiente para bater o Miami Dolphins por 31 a 23 na tarde deste domingo (04) no Hard Rock Stadium. O duelo foi válido pela semana 4 da NFL em Miami.

Apesar de não ter anotado tantos pontos como em jogos anteriores, o ataque de Seattle teve um jogo decente – com 441 jardas totais. Mesmo sob o forte calor e humidade de Miami, Russell Wilson foi efetivo com 24 de 34 passes completos, 360 jardas, dois touchdowns e uma interceptação.

Do outro lado, os Dolphins fizeram um bom trabalho contendo um dos ataques mais ferozes da liga nos três primeiros quartos, mas não soube aproveitar as chances que teve quando ficou próximo da end zone: foram cinco field goals de Jason Sanders.

Veja também:

Seattle larga na frente no Hard Rock Stadium

Assim como nos jogos anteriores, Seattle mais uma vez começou com tudo e logo abriu o placar na Flórida: a defesa interceptou Ryan Fitzpatrick e Chris Carson transformou o turnover em sete pontos com um mergulho para dentro da end zone. 7 a 0 Seahawks.

Miami reagiu ainda no primeiro quarto com duas boas campanhas de mais de quatro minutos, mas ambas resultaram em field goals relativamente curtos de Jason Sanders. Seattle não deixou o rival encostar e também converteu um difícil field goal de 55 jardas com Jason Myers. 10 a 6 para os visitantes.

Os Dolphins tinham sucesso em brecar o imparável Russell Wilson, mas o ataque não conseguia entrar na end zone: mais uma campanha de quatro minutos de Miami resultou em field goal de Sanders. Quem só chuta FGs acaba levando touchdown: Wilson lançou seu 15º TD na temporada, para Travis Homer, e os Seahawks foram para os vestiários vencendo por 17 a 09.


Confira aqui todos os resultados na Semana 4


Ataque dos Seahawks engrena no último período e mata o jogo em Miami

Miami começou a segunda etapa com fôlego renovado ao conseguir algo bem difícil: a defesa interceptou Russell Wilson. Infelizmente para o torcedor da Flórida, Fitzpatrick e companhia não conseguiu transformar o turniver em touchdown: mais uma vez o time teve que se contentar com um field goal de Sanders. Minutos depois, a mesma história: o time entrou na red zone e Sanders converteu o quinto chute do domingo. 17 a 15 Seahawks.

Os Dolphins fizeram um bom trabalho contendo o forte ataque de Seattle nos três primeiros períodos, entretanto, no último quarto a máquina de pontos voltou a atacar e matou o jogo com dois touchdowns: passe de Wilson para DJ Moore e outra corrida de Carson – capitalizando uma interceptação estranha de Fitzpatrick.

16 pontos atrás, Miami até esboçou uma reação nos minutos finais – com Ryan Fitzpatrick anotando um touchdown terrestre e convertendo os dois pontos. Entretanto, a equipe não conseguiu ter a posse de bola novamente para buscar um improvável empate. Mesmo sofrendo com o clima da Flórida, os Seahawks conseguiram uma importante vitória fora de casa.

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (11): os Dolphins encaram os 49ers no Levi’s Stadium às 17h25 e os Seahawks fazem o Sunday Night Football contra o Minnesota Vikings no CenturyLink Field às 21h20.

Comentários