Buccaneers de Brady sofrem, mas vencem os Giants no fechamento da semana 8

Quem assistiu ao Monday Night Football da semana 8 esperando um atropelo do Tampa Bay Buccaneers caiu do cavalo: o New York Giants deu muito trabalho para o time de Tom Brady e vendeu muito caro a derrota – quase levando para a prorrogação nos segundos finais. No fim, os Bucs levaram a melhor no MetLife Stadium: 25 a 23 no fechamento da semana 8 da NFL.

Após um primeiro tempo bem ruim, os Buccaneers reagiram na etapa final: a defesa forçou turnovers em Daniel Jones e Tom Brady apareceu com alguns passes decisivos. No fim das contas, o QB finalmente conseguiu vencer os Giants: foram 28 de 40 passes completados para 279 jardas, dois touchdowns e nenhuma intercptação. Já o jogo terrestre não encaixou como o técnico Bruce Arians gostaria.

Apesar da derrota, os Giants deixaram o gramado com a cabeça erguida: tiveram mais jardas totais que o rival (357 a 344), e, mesmo cometendo erros, tiveram a chance de levar o duelo para a prorrogação caso convertessem os dois pontos nos últimos segundos da partida. Apesar das duas interceptações, Daniel Jones mostrou coisas boas – incluindo duas conversões de quarta descida no drive derradeiro. A defesa também fez um grande trabalho pressionando Brady o jogo inteiro.

Veja também:

Giants largam na frente na 1ª etapa

Embora Tampa possua um dos melhores ataques da liga, o grupo foi bastante apagado na primeira etapa: foram apenas dois field goals anotados. Do outro lado, os Giants abriram o placar capitalizando em um fumble de Ronald Jones – que Daniel Jones transformou em sete pontos em uma conexão com Dion Lewis.

O ataque de Nova York voltou a abrir vantagem no final do segundo período – com um TD terrestre de Gallman. Para surpresa de muitos, os Giants foram para o intervalo vencendo por 14 a 06.


Confira aqui todos os resultados da semana 8


Bucs viram o jogo, mas sofrem para vencer no fim

Após um bom primeiro tempo, os turnovers de Jones começaram a aparecer: foram duas interceptações que os Bucs transformaram em 10 pontos – um field goal de Succop e um touchdown de Brady para Mike Evans. O camisa 12 ainda lançou mais um TD no fim do terceiro período, na clássica conexão com Rob Gronkowski, e New York descontou com um field goal. Virada de Tampa Bay: 22 a 17.

Os Giants receberam a bola de volta com 3:34 no relógio e precisavam de um touchdown mais a conversão para levar o jogo para a prorrogação. Daniel Jones desta vez foi muito bem, completando até conversões de 4ª descida, e lançou um touchdown para Golden Tate a poucos segundos do fim! Infelizmente para o torcedor da Big Apple, a reação não se confirmou, pois os Giants não converteram os dois pontos. Vitória suada dos Bucs em Nova York!

Próximos Jogos

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (08): os Giants visitam Washington no FedEx Field às 15h e os Bucs fazem um Sunday Night Football espetacular contra o New Orleans Saints às 22h20 no Raymond James Stadium.

Comentários