Em jogo épico, Cardinals batem Bills com Hail Mary nos último segundo

Alerta de jogaço na semana 10 da NFL neste domingo (15)! Arizona Cardinals e Buffalo Bills fizeram um dos melhores duelos da temporada 2020 – com grandes performances e várias trocas de lideranças – incluindo dois touchdowns nos últimos trinta segundos. Buffalo bem que tentou, mas Arizona foi incrível: Kyler Murray lançou uma ‘Hail Mary’ e DeAndre Hopkins fez a incrível recepção no meio de três defensores – garantindo a heroica vitória por 32 a 30 no State Farm Stadium, no deserto do Arizona.

Após começar perdendo por 23 a 9, os Cardinals arquitetaram uma virada, mas levaram um touchdown de Josh Allen para Stefon Diggs a 30 segundos do fim. Arizona precisava de um TD para vencer o jogo e ele veio em uma jogada simplesmente espetacular – daquelas que vamos ver e rever durante décadas.

Kyler Murray fez o snap nos segundos finais, se deslocou para o lado esquerdo e mandou a bomba dentro da end zone. DeAndre Hopkins mostrou o porquê de ser um dos melhores recebedores da atualidade: pulou no meio de três defensores e conseguiu agarrar a bola! Que vitória incrível dos Cardinals!

Como fica?

Com o resultado, ambas as equipes chegam a 6-3 na temporada 2020 e brigam pela ponta em suas respectivas divisões.

Veja também:

Bills saem na frente na 1ª etapa

Arizona abriu o placar logo na primeira campanha da partida: um field goal curto de Zane Gonzalez. Aos poucos, o ataque dos Bills foi se encontrando e logo virou o jogo com dez pontos consecutivos: um field goal de Tyler Bass e um touchdown engraçadinho em uma ‘trick play’ com um passe do WR Isaiah McKenzie para o QB Josh Allen! 10 a 3 Bills.

Embora o duelo contasse com dois dos melhores quarterbacks da atualidade, não tivemos nenhum touchdown no segundo período. O equilíbrio foi absoluto: foram dois field goals anotados para cada lado. Assim, os Bills foram para os vestiários vencendo por 16 a 09.


Confira aqui todos os resultados da semana 10


Cardinals vencem com Hail Mary épico nos segundos finais

A defesa de Buffalo voltou com tudo na segunda etapa e logo forçou o primeiro turnover da partida: um fumble de Keynan Drake. Josh Allen aproveitou a boa posição de campo e não perdoou: conexão de 23 jardas e touchdown com Cole Beasley. 23 a 09 para os visitantes.

Arizona se viu perdendo por 14 pontos no final do terceiro período. O time precisava de seu quarterback para reagir – e foi isso que aconteceu: os Cardinals anotaram 17 pontos seguidos e viraram a partida no deserto! Kyler Murray foi incrível: o QB anotou dois touchdowns terrestres e ainda posicionou Gonzalez para um field goal. 26 a 23 Cardinals!

O duelo entrou no 4º período simplesmente insano: Murray lançou uma interceptação e um lado e Josh Allen, buscando a virada, lançou outra INT do outro. Quando tudo parecia definido, eis que Allen arquiteta uma virada épica: foram 12 jogadas até o touchdown com 34 segundos para o fim: passe maravilhoso no canto esquerdo da end zone e recepção de Stefon Diggs.

Vitória dos Bills? Não tão rápido. Kyler Murray tinha pouco mais de meio minuto para arquitetar um milagre – e foi o que ele fez! Como dissemos acima, foi um dos momentos épicos da temporada 2020: ele lançou uma bomba na end zone e DeAndre Hopkins, mesmo com três defensores em sua volta, agarrou a bola e deu a vitória aos Cardinals! Que jogo, amigos!

Comentários