Saints atropelam os Falcons no 1º jogo de Taysom Hill como titular na NFL

Quando Drew Brees foi descartado para o duelo deste domingo (22), alguns questionaram se o New Orleans Saints conseguiria manter a sequência de vitórias sem o futuro membro do Hall da Fama em campo. Taysom Hill não foi genial, mas teve um jogo extremamente eficiente e foi peça importante na vitória por 24 a 09 diante do rival Atlanta Falcons no Superdome, na Louisiana.

Como fica?

A vitória leva os Saints a 8-2 e mantém tanto a liderança da NFC South como da conferência como um todo. Já os Falcons estacionam em 3-7 e caem para a lanterna da divisão com a vitória dos Panthers.

Veja também:

Hill vai bem na sua estreia como titular e defesa dos Saints domina

Os Saints tiveram uma partida bastante segura e não sofreram em nenhum momento. Taysom Hill não foi genial, mas substituiu Drew Brees de forma eficiente: completou 18 de 23 e 233 jardas. Embora ele não tenha lançado nenhum TD ou interceptação, Hill correu para dois touchdowns terrestres. A defesa de New Orleans também brilhou: foram oito sacks em Matt Ryan e duas interceptações.


Confira aqui todos os resultados da semana 11


Do outro lado, pouca coisa funcionou nos Falcons: foram apenas 248 jardas totais. O ataque terrestre pouco ajudou Ryan – que teve outro jogo abaixo da média: 19 de 37 passes para 232 jardas, nenhum TD e duas INTs. Atlanta no geral rendeu muito abaixo do esperado para uma equipe que ficou de bye na rodada passada e teve duas semanas para se preparar.

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (29): enquanto os Falcons recebem os Raiders no Mercedes-Benz Stadium às 15h, os Saints visitam os Broncos no Colorado às 18h05.

Comentários