Packers superam os Panthers em noite de recorde de Aaron Rodgers

packers-panthers-semana15-2020
Reprodução (Packers)

No segundo do jogo da rodada dupla que abriu a semanas com partidas de fim semana cheio teve o Green Bay Packers atuando em sua casa, no Lambeau Field, contra o Carolina Panthers – válido pela semana 15 da NFL. O triunfo de 24 a 16 foi em favor dos mandantes no último sábado (19).

Os destaques da partida foram os QBs Aaron Rodgers, dos Packers e Teddy Bridgewater. O camisa 5 dos Panthers lançou 207 jardas e anotou correndo um TD. Enquanto isso, Rodgers lançou um TD – em 143 jardas e correu para outro no campo. Com o passe para TD, A-Rod agora é o primeiro QB da história a ter três temporadas com, pelo menos, passes para touchdown.

Outros destaques ofensivos do cotejo foram D.J. Moore que recepcionou seis bolas e ganhando 131 jardas no campo. Já o RB Aaron Jones correu 20 vezes com a oval e anotou um TD em 145 jardas ganhas no ataque terrestre.

Como Fica?

A vitória decretou os Packers com 11-3 pela NFC North onde segue na liderança e agora depende apenas de si para garantir primeiro lugar na Conferência Nacional. Já os Panthers foram para 4-10 e estão eliminados desta temporada.

Veja também:

PACKERS DOMINAM PRIMEIRA ETAPA

A partida até começou equilibrada. Entretanto, a qualidade individual de A-Rod prevaleceu nos primeiros quartos que decretou a vantagem dos cabeças de queijo. Mesmo eliminados, o Carolina Panthers tentava fazer um jogo digno na noite do última sábado(19).

Sem contar que, foram três touchdowns dos mandantes e nenhum do rival. Rodgers acertou a mão neles e quando precisou até correr com a bola em mãos. Em um desses ss TDs quem parecia capitalizar um ataque, os Panthers erraram feio numa tentativa terrestre do Teddy Bridgewater anotar um TD e sofrer um fumble no meio do saltar pontuar. Mamãe! Olha a a carne meu filho!!! A defesa dos Packers também controlou o jogo quando precisou evitar qualquer risco e deixou os rivais passarem o primeiro tempo apenas com um FG convertido por Joey Slye. Assim os mandantes foram para o descanso com um 21 a 3 em mãos.


Confira aqui todos os resultados da semana 15

PANTHERS REAGEM, MAS PECAM NO FIM

A maré da partida parecia que ia mudar de lado nas trincheiras. Os Panthers voltaram mais ligados e forçaram os rivais a chutarem seis punts consecutivos e foi recompensado com uma corrida de 13 jardas do QB Bridgewater. Posteriormente o K Slye anotou mais três pontos e deixou pela primeira vez uma vantagem a baixo dos 10 pontos.

Ainda, sim, em muitas campanhas fracas dos dois lados fez com que o relógio se caminhasse já pra fim do jogo sem ser alterado e com defesas se sobressaindo contra os ataques rivais. Isso porque quando a iminência da virada dos visitantes parecia questão de tempo, o Green Bay Packers reagiu com Mason Crosby fazendo um chute de 51 jardas e deixando uma folga de duas posses de bola sobre o rival. A resposta veio dos Panthers veio com outro chute certo. Porém, mesmo a defesa forçando um chute de retorno rápido por parte dos rivais, pecaram nas ações ofensivas e deixou o Placar em 24 a 16 em favor do Green Bay Packers, que caiu de rendimento na etapa final, mas conseguiu vencer.

PRÓXIMOS JOGOS

O Green Bay Packers fará o primeiro ‘Sunday Night Football’ depois do Natal de 2020 contra os Titans, às 22h20 (Brasília), no próximo domingo (27). Enquanto os Panthers enfrentam também no domingo, só que às 15h (Brasília), o time do Washington Football Team.

Tags: , , , , , , , ,

Jornalista com MBA em mídias digitais e nato contador de histórias. e o seguinte: todos os torcedores são conquistados por dinastias positivas ou negativas - não existe essa de 'modinha'.

Mais notícias