Rams vencem duelo de reservas, avançam aos playoffs e eliminam os Cardinals

rams-cardinals-semana17-2020

Em um roteiro dramático, o Los Angeles Rams superou os desfalques e venceu o Arizona Cardinals por 18 a 7 no SoFi Stadium. Neste domingo (03), os Rams mandaram a campo o desconhecido John Wolford e bateram os Cardinals, que precisaram lidar com os problemas físicos de Kyler Murray. A vitória carimbou o passaporte de LA aos playoffs e eliminou Arizona da pós-temporada. O embate foi válido pela derradeira semana 17 da NFL na Califórnia.

Em seu primeiro jogo na NFL, John Wolford defendeu bem o posto de quarterback titular do Los Angeles Rams. Embora não tenha tido um desempenho brilhante, Wolford superou um começo complicado, com uma interceptação logo em sua primeira tentativa de passe. Além do desfalque de Jared Goff, que exigiu esta alteração na posição de QB, Cooper Kupp também não jogou após ter sido diagnosticado com Covid-19 durante a semana.

Em Arizona, a situação dos quarterbacks foi bem complicada. Mesmo com uma lesão na panturrilha, Kyler Murray foi para o jogo no sacrifício, mas precisou sair ainda no primeiro quarto por conta de uma lesão no tornozelo. Seu substituto foi Chris Streveler, que conseguiu pouco mais de 100 jardas e 1 TD, mas não conseguiu fazer o ataque engrenar. No final do jogo, Murray ainda retornou a campo, mas não a tempo de salvar a eliminação de Arizona.

Veja também:

Murray sente lesão, e Los Angeles sai na frente em duelo de reservas

Tão logo começou a jornada de sacrifício de Kyler Murray, ela precisou ser suspensa. Logo após a primeira campanha, o camisa 1 sentiu uma lesão e deixou o gramado com dificuldades. Em contrapartida, a defesa de Arizona começou muito bem. Aproveitando a inexperiência de John Wolford, titular por conta de lesão de Jared Goff, Jordan Hicks interceptou o QB adversário e colocou os Cardinals já na redzone. Substituindo Murray, Chris Streveler entrou em campo e logo conectou um passe para um touchdown de Jonathan Ward.

A partir de então, porém, Wolford conseguiu se recuperar. O QB dos Rams deu ritmo ao ataque dos mandantes e levou o time até uma boa posição, quando Matt Gay foi acionado e anotou um field goal. Los Angeles poderia ter somado mais três pontos instantes depois, mas Isaiah Simmons forçou um fumble de Cam Akers na linha de 1 jardas e Byron Murphy recuperou para os visitantes. Entretanto, os Cardinals cometeram um holding dentro da endzone jogada seguinte e cederam um safety aos rivais, deixando o placar em 7 a 5 e devolvendo a posse de bola aos Rams.

Los Angeles ainda aproveitou outra falha adversária para virar o jogo. Streveler tentou um passe longo para o lado direito, mas Troy Hill roubou a bola e retornou até a endzone para transformar o turnover em pick-6, colocando 12 a 7 no placar antes do intervalo.


Confira aqui todos os resultados da semana 17


Cardinals apelam para Murray, mas Los Angeles administra vantagem e elimina o rival

O segundo tempo no SoFi Stadium foi muito mais truncado e com pouco brilho dos ataques. Arizona tentou correr atrás, mas não conseguiu evoluir com Kyler Murray fora por lesão. Enquanto isso, Los Angeles ampliou o placar com mais dois FGs.

No final, Murray ainda voltou a campo, mas de nada adiantou. Sentindo muito o desgaste físico e as lesões acumuladas, o camisa 1 não conseguiu liderar seu time a uma virada. Com o modesto John Wolford como QB, os Rams controlaram o resto do jogo, venceram por 18 a 7 e eliminaram os Cardinals dos playoffs.

Comentários