Ravens surram Bengals com 404 jardas terrestres e garantem vaga nos playoffs

ravens-bengals-semana17-2020

Em um dos encontros decisivos desta semana 17 da NFL, o Baltimore Ravens visitou e massacrou seu rival de AFC Norte, Cincinnati Bengals, pelo placar de 38 a 3. Com o importante triunfo no Paul Brown Stadium, os Ravens confirmaram sua classificação para os playoffs da NFL, que começam semana que vem.

Sem sombra de dúvidas, o ataque terrestre de Baltimore foi a grande chave para o sucesso da equipe no jogo. O grupo liderado por Lamar Jackson, J.K. Dobbins, Gus Edwards, Mark Ingram, entre outros, somou um total de 404 jardas terrestres em 54 corridas, anotando também dois touchdowns.

Infelizmente para os Bengals, ficou difícil encontrar algo positivo para a equipe nesta tarde. Com jogo terrestre nulo e uma performance medíocre do QB Brandon Allen (6/21, 48 jardas, 2 INT)

Como fica?

O triunfo garantiu de vez a participação do Baltimore Ravens nos playoffs da NFL em 2020. Por sua vez, os Bengals, eliminados há muito tempo, ficaram com a última posição na AFC Norte neste ano.

Veja também:

Ravens saem na frente e dominam primeira etapa

Mesmo com uma certa pressão sobre os ombros, os Ravens ditaram o ritmo do jogo desde a primeira campanha, já somando três pontos com Justin Tucker no início da partida. Posteriormente, Lamar Jackson tomou conta do show, com dois passes para touchdown (um de Myles Boykin e outro de Marquise Brown). Assim, o grande peso nas costas de Baltimore foi aliviado rapidamente. No primeiro tempo, Cincinnati conseguiu apenas um field goal, indo para os vestiários perdendo por 17 a 3.


Confira aqui todos os resultados da semana 17


J.K. Dobbins dá show e sacramenta ‘goleada’ dos Ravens sobre os Bengals

Com a classificação para os playoffs encaminhada após a boa primeira etapa, Baltimore jogou de forma mais ‘leve’ e tranquila no segundo tempo. Quem se deu bem e aproveitou as oportunidades foi o novato J.K. Dobbins, que foi o grande responsável pelas pontuações finais da partida. Ele correu primeiramente para um TD de 4 jardas, depois correndo para outro de 72 jardas.

Entre os touchdowns de Dobbins, Lamar Jackson encontrou Marquise Brown pela segunda vez na end zone, também adicionando mais um TD para suas estatísticas. Assim, com uma completa demolição, os Ravens garantiram sua vaga na pós-temporada. Placar final, Baltimore 38, Cincinnati 3.

Comentários