Aaron Rodgers deseja sair dos Packers e lista três times como possíveis destinos

O quarterback e atual MVP não está feliz em Green Bay e pediu para ser trocado para 49ers, Raiders ou Broncos

Aaron Rodgers
Aaron Rodgers não deseja permanecer nos Packers em 2021 (Reprodução/Packers)

Embora o Draft 2021 esteja a horas de começar, só se fala em Aaron Rodgers no mundo da NFL. Em meio a inúmeras especulações e boatos das futuras escolhas do evento, que acontece às 21h desta quinta-feira (29) em Cleveland, eis que surge a notícia de que um dos melhores quarterbacks da atualidade, e atual MVP da temporada, não está feliz no Green Bay Packers e pediu para a franquia trocá-lo – de preferência antes do Draft começar.

Veja também a nossa página oficial do Draft 2021 da NFL

As informações de Adam Schefter, da ESPN americana, dizem que Rodgers não quer voltar para Green Bay em 2021 e teria deixado isso bem claro para a direção da equipe. O presidente Mark Murphy, o general manager Brian Gutekunst e o técnico Matt LaFleur visitaram o QB várias vezes nesta intertemporada com o intuito de fazê-lo mudar de ideia, mas, aparentemente, não tiveram sucesso.

Minutos após a notícia ter caído como uma bomba, o GM Gutekunst foi aos microfones e deixou claro que a equipe está comprometida com Aaron Rodgers e que não vai, em nenhuma hipótese, negociar o atleta com outra franquia.

Veja também:

Aaron Rodgers pediu para ser trocado para 49ers, Broncos ou Raiders

Além de contar da insatisfação de Rodgers, as informações do site Pro Football Talk vão além: o atual MVP teria dado aos Packers uma lista com três times que gostaria de ser trocado: San Francisco 49ers, Las Vegas Raiders e Denver Broncos.

Ainda segundo o site, A-Rod gostaria de ficar mais próximo da costa oeste dos EUA – para ficar mais perto da casa da sua noiva  Shailene Woodley e para ter mais oportunidades em programas de televisão – após o sucesso do QB apresentando o famoso ‘Jeopardy’.

Rodgers pediu para Green Bay aceitar a proposta de troca dos Niners

San Francisco 49ers ofereceu aos Packers a terceira escolha geral do Draft 2021 e outras coisas não divulgadas por Aaron Rodgers, mas a franquia de Wisconsin prontamente recusou a oferta.

Ainda segundo o Pro Football Talk, A-Rod não só sabia da proposta de San Francisco, seu time de infância, como também pediu para a direção de Green Bay aceitá-la.

Independente do que acontecer nas próximas horas e dias, uma coisa é certa: o casamento entre Aaron Rodgers e Green Bay Packers parece estar mais próximo do fim.

Quer saber mais do Draft 2021? Confira:

Tags: , , , , , , , ,

Jornalista de Jundiaí e apaixonado pela NFL, Matheus Filippi é fundador e editor-chefe do Endzone Brasil

Mais notícias