Veja os cinco melhores confrontos da NFL na temporada 2021

Por 13 maio, 2021 ,

Brady voltando a Foxborough, Trevor Lawrence x Joe Burrow e muito mais! Veja a lista com melhores confrontos da NFL em 2021

 melhores confrontos da NFL
Tom Brady contra os Patriots é um dos melhores confrontos da NFL em 2021 (Reprodução/NFL)

Após muita expectativa, a tabela da temporada 2021 da NFL foi liberada na noite desta quarta-feira (12). Neste ano, vale lembrar, a liga terá uma semana a mais de jogos – indo até a inédita semana 18. Assim, todas as equipes realizarão um total de 17 partidas na temporada. Mais emoção, mais ação e duelos de tirar o fôlego no caminho ao Super Bowl 56, em Los Angeles! Confira a data e a semana dos cinco melhores confrontos da NFL ao longo dos próximos meses:

Veja também:

New England Patriots x Tampa Bay Buccaneers

Semana 4 – 03 de outubro (Sunday Night Football)

O tão aguardado momento chegou! Tom Brady volta ao Gillette Stadium, desta vez para enfrentar a equipe onde construiu sua lendária carreira. É Brady contra Bill Belichick, Buccaneers x Patriots, um dos encontros mais aguardados dos tempos recentes. Possivelmente, este será o único confronto realizado entre as duas lendas do esporte. Brady e os Bucs, buscando o bicampeonato, frente a frente com a maior franquia do século. Não há como um jogo de temporada regular ser maior que esse!

Pittsburgh Steelers x Cleveland Browns

Semana 17 – 03 de janeiro (Monday Night Football)

Os duelos entre Steelers e Browns prometem muito ser extremamente disputados e apertados neste ano. Ambas equipes, provavelmente, brigarão a temporada inteira no topo da AFC Norte, em uma ‘briga de foice’ com os Ravens. No entanto, cada vez mais, parece que a grande rivalidade da divisão está pendendo para Pittsburgh e Cleveland. Brigas, provocações dentro e fora de campo…os dois times parecem se odiar.

No ano passado, os Browns riram por último, com uma vitória avassaladora sobre os Steelers no Wild Card. Desta vez, o encontro na penúltima semana da temporada regular pode decidir uma classificação aos playoffs para um lado, e uma possível eliminação para o outro.

Cincinnati Bengals x Jacksonville Jaguars

Semana 4 – 30 de setembro (Thursday Night Football)

Um belo duelo entre duas equipes que sofreram ano passado, mas prometem incomodar futuramente. Principalmente por conta dos dois quarterbacks titulares neste jogo, nada mais nada menos do que Joe Burrow e Trevor Lawrence. As duas últimas primeiras seleções do Draft já se enfrentaram no College e Burrow levou a melhor. Ambos carregam o futuro de suas respectivas franquias nas costas e ambos prometem brilhar por muitos anos nos gramados da NFL. Sem dúvidas, um duelo que promete muito.

Kansas City Chiefs x Green Bay Packers

Semana 9 – 07 de novembro

Aqui, um duelo aguardado há um bom tempo. Trata-se simplesmente de Pat Mahomes vs. Aaron Rodgers. Lógico, muito questionamento ainda paira sobre o status de Rodgers nos Packers, mas aqui, vamos crer que A-Rod siga em Green Bay. Frente a frente estará o MVP da última temporada, buscando uma última corrida ao Super Bowl e Mahomes, o grande gênio da nova era da NFL, MVP há três temporadas e atual bicampeão da AFC. É um grande encontro de gerações, entre dois grandes astros e duas grandes equipes.

Tampa Bay Buccaneers x Buffalo Bills

Semana 14 – 12 de dezembro

Um encontro que poderia simplesmente ter acontecido no último Super Bowl. Se não ocorreu ano passado, agora com certeza ocorrerá. O Buffalo Bills, buscando se afirmar como uma potência da AFC, terá a dura tarefa de viajar até Tampa Bay e superar o atual campeão da NFL. Ao longo de sua carreira, Tom Brady bateu os Bills 32 vezes – sua maior marca contra uma equipe – enquanto atuava pelos Patriots. Será que Buffalo, com seu potente ataque liderado por Josh Allen, consegue uma rara vitória sobre o GOAT?

Tags: , , , , , , , ,

Ex-estudante de jornalismo, Matheus escreve sobre suas maiores paixões: os esportes americanos.

Mais notícias