Deshaun Watson no Denver Broncos? Ex- colega de time confirma interesse

Por 11 junho, 2021 ,

Safety Kareem Jackson confirmou o contato do QB em busca de uma transferência para o Colorado

Deshaun Watson enfrenta vários processos de assédio sexual (Reprodução/Texans)

Em meio a vários processos judiciais e uma grande confusão com seu atual time, o quarterback Deshaun Watson pediu para ser trocado pelo Houston Texans e aparentemente já tem um destino preferido. O safety Kareem Jackson revelou nesta quinta-feira (10) que conversou com o ex-companheiro de time e ele confirmou o desejo de ir para o Denver Broncos.

Jackson conversou com o podcast Catchin Fades e revelou a conversa com Watson: “Eu tenho um ótimo relacionamento com o Deshaun. Eu estava conversando com ele esta semana e ele me disse: ‘Jack, fala para eles que eu quero ir para aí’, ele disse: ‘Eu quero ir para Denver’”.

Veja também:

Deshaun Watson responde 22 processos de abuso sexual

Watson já havia anunciado em fevereiro o desejo de sair da equipe de Houston, mas os vários processos que ele enfrenta na justiça estão espantando times interessados em uma eventual troca. Nos últimos meses, o camisa 4 foi denunciado por várias massagistas que trabalham na cidade de Houston e alegam abusos sexuais da parte do jogador.

Ao todo são 22 denúncias contra o quarterback – o que diminui demais o interesse das equipes em uma eventual troca. O vice-presidente de operações da NFL comentou sobre o problema do jogador durante entrevista no programa Fox Sports Radio.

“Eu estou rezando por aquele jovem, pessoalmente, hoje. Estou rezando por ele e a sua família. Estou rezando pelas jovens que vieram a público. Essa situação não é boa para ninguém, esqueça o esporte. Acho que aprendemos que toda situação é diferente. Elas são delicadas. Você precisa se certificar, seja a vítima ou o acusado, quem quer que seja, que o devido processo aconteça”, relatou Vicent.

Os desdobramentos das investigações podem não só inviabilizarem uma eventual troca como também colocam o futuro de Deshaun Watson na própria NFL em risco.

Fora dos treinos iniciais

Há duas semanas, os Texans fizeram o training camp e Watson não compareceu para as sessões de treinamento e isso aumentou a especulação de transferência. A gota d’agua para o jogador pedir a transferência aconteceu com a saída do WR DeAndre Hopkins para o Arizona Cardinals e que mais tarde custaria o emprego do head coach Bill O’Brien.

Parte financeira pode ser um problema

O salário de Deshaun Watson pode ser um empecilho para a ida aos Broncos. Atualmente o jogador tem um salário de US$ 10,5 milhões para a temporada 2021, mas com uma extensão salarial assinada em setembro de 2020, o salário do QB passou para US$ 35 milhões.

Tags: , , , , ,

Formado em jornalismo e fanático por esportes, acompanha a NFL desde 2015

Mais notícias