Cada vez mais a NFL vem chamando a atenção e ganhando espaço com o público brasileiro. Ano após a ano a audiência dos sites e das TVs vem crescendo e o esporte caindo nas graças dos apaixonados pelo esporte e daqueles que começaram a acompanhar incentivados por um amigo e gostou.

No Brasil, o Grupo Disney é o detentor dos direitos e exibe cerca de oito partidas semanalmente. Além dos três jogos de horário nobre (Thursday Night Football, Sunday Night Football e Monday Night Football) os canais ESPN e Fox Sports transmitem diversos jogos durante o domingo.

Em semanas especiais, como a do Thanksgiving, o número de partidas pode chegar a dez. Haja voz para Rômulo Mendonça, Paulo Antunes e companhia. O público brasileiro é um dos mais privilegiados do mundo: é possível ver cerca de metade dos eventos semanais da NFL ao vivo.

Na internet, a melhor opção é o Game Pass da NFL: você pode assistir todas as partidas, pelo celular ou pelo computador, em alta definição e ainda reprises de jogos das temporadas passadas.